Ola MArcelo RAus, td bom?
boa imagem cara, ta ficando mt boa...esse material madeirado ta ficando bom, os vidros e a decoração tbm ajuda na fidelidade da imagem, algumas coisas q vc precisa melhorar estao no fundo da imagem....o tapete nao esta ruim, mas um displacement ajudaria mt..vai dar mais vida, aquela bolsa no fundo ta parecendo pos produção, se vc tirar ela e colcoar uma luminaria la melhora mt...os sofas estao sem vida, tenta colocar alguns q melhorem a imagem, estao muito solidos...coloca um rodape na sala, um lustre no meio ou alguma iluminação no gesso, coloca uma cor bacana na parede da direita e nisso pode colocar algumas luzes para poder chamar atençao em toda a sala...
alguns pequenos ajustes essa sala fica tininda! parabens pelo trabalho! abraço cara
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com