Planta baixa 3 MR

Por: Jorge Sully  

Em: 24/08/2008 20:58

Oi pessoal, vai a sequencia do trabalho. O muro tem que dar uma arrumada na textura, o Vladis avisou mas qdo ví o render já estava no fim. Criticas são bem vindas. Valeu!
Olá Jorge Sully. Ficou bem legal, eu soh achei a imagem um pouquinho embassada. Bem, creio que foi na correria do trampo. []s
Um Abraço.
cara, eu gostei, gostei muito.. quanto ao muro tá bão, cinza. em 2º plano e borrado.. o que chama atenção é a planta humazinhada.. excelente trabalho
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ficou bem legal! Parabéns! Abraços.
Iv@n- O embassado pode ser o Depth of Field que usei ou as texturas que ainda podiam dar uma melhorarada. Valeu, abraço. Wagner Souza- Valeu mas é bão que fique tudo bacana, abraço. renankogut- Valeu renan, abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 776

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.