Estudos

Por: VJ Ferreira  

Em: 25/08/2008 09:55

Fala ae Pessoas... A cena seguinte é um estudo de iluminacao interna, vray physical cam e parametros de render... A modelagem se baseou nesta foto (1 imagem), de uma recepcao de academia. Lembrando que o objetivo aqui nao era a copia fiel e perfeita...apenas uma base pra composicao de cena...pq a meta aqui eram os estudos que disse antes... --------------------- 3D Max 2008, AutoCAD 2005, Vray 1.50, PS CS2 por favor, comentarios e criticas... grande abraço
www.vilmarjunior.carbonmade.com / www.vilmarjunior2.carbonmade.com
Ficou muito igual a foto!!!!!!!!! Os lustres ficaram identicos! Parabéns. Abraço
Cara ficou muito bom a modelagem e iluminação , eu só achei que vc poderia ter feito as luminarias da parede de madeira lá traz , que na foto aparecem e no render também mas no wire não aparecem , mas tudo bem vc está de parabéns o render está muito bom abs AVS .
Bah ficou muito legal isso ai em cara. Ilunimaçãoe materiais exelente. Faltou as spots na modelagem, voce fez elas no PS e esqueceu delas na modelagem.
hehe sim...é verdade... eu fiz as luzes azuis so no PS mesmo... so pra efeito... pq o que eu tava testando mesmo era so a iluminacao geral saca.... juntamente com parametros da camera e do render... mas ainda farei as lumiarias certinho...de repente por mais detalhes no balcao...ou coisa parecida... mas valeu gente...pelos comentarios e sugestoes...
...
Olha VJ, ficou muito legal mesmo!! A imagem ficou muito mais suave q a imagem real!! está de parabéns!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Relamente ficou muito boa a imagem parabens!...Só tirando uma duvida como vc renderizou com o wire no V-ray?
cara blz tudo bem ? gostie dah cena sinceramente ficou identica . a unica coisa eh os monitores que eu acho que estao grossos de mais. nao esta grande esta grosso só . de resto linda cena .parabens .
Respondendo... Para Wireframe no Vray: No Editor de materiais...colocar material "Vray"... no difuse...onde se coloca mapas (geralmente um bitmap)...colocar o mapa "Vray Edges Tex" dae eu coloco a cor dos wireframes em preto e expessura 0.8... so isso! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 13 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.