Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Ale   Joinville SC - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
CA188SD   rio de janeiro - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
tonyferreira13   Campina Grande - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
DanielMaia   João Pessoa - PB

1ra externa com V-ray!!!

Por: Siuba  

Em: 25/08/2008 12:40

Gente ta ae minha primeira externa!! C,C&dicas sao bem vindos pra melhorar a cena dando mas realismo nela!! flw
OPA tudo bem ? meu amigo a modelagem esta otima mas a iluminação está estourada , tenta escurecer um pouco o piso entorno do prédio , derrepente pode ser rebatimento de luz no piso claro com a parede branca ai dar este pequeno estou de luz na cena abs AVS .
Ae sva!! valeu pela dica!! vou dar uma arruamada e posto os ups mas tarde!! falou!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Detalha mais o projeto, melhora os vidros. Esse balanço está grandão...dá pra fazer, sem protenção? Ou então a laje terá uma espessura monstruosa, não sei se estou falando besteira... Do jeito que está, parece esses prédios abandonados que a gente vê nas cidades.
Humildade e sabedoria sempre!!!
olá... gostei da modelagem.. a iluminação t''a boa.. segue as dicas aí sobre o estouro.. acho que vai ficar bala... sobre o balanço ... é possível sim.. quem conhece ctba.. já viu o museu do olho (niemayer) e o palácio Castelo branco... tem balanço bem maior.. srrs acho que o do palácio castelo branco tem mais de 20 m de balanço (e p/ quem já foi à brasília e conheceu o itamarati).. lá tem umas obras do mestre niemayer que vc fica de "boca abrida".. rsrs.. o que eu quero dizer é que é possível fazer sim.. e a lage nem fica com uma espessura monstruosa.. agora.. como faiz.. tem que perguntar p/ o mago da arquitetura.. srrsrs ele tem oscar até no nome.. huahuahuahau aguardo ups... acho que tá ficando legal.. só precisa compor mais a cena.. colocar mais elementos.. tá meio "vazio".. rssr abraço e parabéns.... sua primeira é bem melhor do que a minha ultima..... huahuahua
Ângelo Geovani Nascimento chthome --- vlw brows!! eu vou dar uma arrumada nessas coisas ae e depois vou postar!! flw
JOAQUIM MARIA MOREIRA CARDOZO.......... esse saberia responder.........
Jean Ribas
JOAQUIM MARIA MOREIRA CARDOZO.......... esse saberia responder.........-------mano fikei no baco!!
Ta bem legal só a iluminação que esta estourada
bom galera fiz mas uns testes com iluminacao externa! espero tenha melhorado!! hehe flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 664, sendo 11 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.