e ae Vizinho! td bom carA?
a cena ficou bem boa, a ideia do painel no teto achei legal, ja utilizei em alguns projetos e ficam mt bons! alem de tudo q o pessoal comentou gostaria de fazer algumas observaçoes, a escala da Coifa esta mt pequena, isso pode ser melhorado, ao lado da geladeira tem uma adega, esta muito pequena, geralmente o tamanho do buraco eh de +- 15X15, a textura de granito na bancada tbm ta com o mapeamento meio esticado, c vc diminuir melhora, no painel da mesa tem prateleiras de vidro q sustentam o Microondas, seria legal colocar uma mao francesa ou algum tipo de apoio...da mais realidade, os pratos com comida em cima da mesa tbm nao ajudam na realidade...no demais ta bom cara! abraço!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com