piscinas

Por: clayton  

Em: 25/08/2008 21:57

minha nova piscina. :-P DONNON STUDIOS
Parabens!!! Muito real!!! Ta mais pra espelho d'agua, mas ta muito real. Foto!!!
É o que tem!
ela tem 1,50 de altura mais ela é muito grande por isso que dá essa impressao de espelho d´agua valeuuuuuuu
kra muito legal mas para de ficar fazendo vários tópicos sobre o mesmo assunto, coloca tudo em um só, quando vc começar a fazer paredes, vc muda, alguma coisa assim, pq se não flooda o fórum, e trabalhos que eram para ser vistos, vão logo para a segunda página.
ótimas imagens, qual render?
Que é isso, ta se especializando em piscinas? Ta ficndo cada vez mais realista. Curti a iluminaçõ dando esta sensação de volume na luz, fez o render ou no PS?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.