Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
the borba   santa catarina
joaomonka   joinville SC - SC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Fabio   Brasil - AC

Estudo cozinha black

Por: Avs  

Em: 26/08/2008 03:22

E ai pessoal estou postando mais uma cena para c&c ,estou estudando iluminação ,este render foi no v-rav c&c sempre são bem vindas . AVS
E ai pessoal estou aqui , ninguém fala nada ? obrigado .AVS
E aí meu amigo SVA!! Suas cenas como sempre são lindas, o metal acima do fogão tá muito bom cara!! Parabéns, mas acho q se vc clarear a cena um pouquinho fica mais legal!! Abraços!!
e ai AVS blz?? a cena esta bem legal, eu so uso Vray, achu q com ele conseguimos resultados mtos satisfatorios nos trabalhos, estou querendo começar a trabalhar com MR também. Na sua cena achu que as pastilhas estão meio grandes, de resto esta otimo!! _______________ V-VGB
www.viniciusgianelli.com.br
muito boa a cena...esta faltando coisas ainda né.... tb concordo com "trastejando" acho que se der uma clareada fica bacana, agora as pastilhas eu achei que ficou proporcional mesmo.... um abraço
Sva, tudo bem? Cara é verdade coloca uma luz, o piso está fundindo com o escuro da imagem. Capricha na cena que está de bom gosto. Os tons que escolheu ficaram bem legais. Quem sabe da uma baixada no teto pra vê... abraço!

www.trace3d.com.br
Valeu galera pelas c&c estou mandando um up quando eu tiver mas tempo vou coloca mas objetos ai nesta cena abs AVS.
E ai cara, parabens pela cena. Proposta bem legal. Acho que o teto tá muito alto, dá a sensação de corredor... E por ser um ambiente com materiais em tons escuros, acho que você poderia dar uma aquecida com uma iluminação indireta. Abraço cara!
É o que tem!
Graande! td certo cara? entao, a cena ta boa, bem urbana a cozinha...achei mt legal, o puxador combinou legal, acho q a altura do teto ta massa, eh normal vc encontrar comodos com uma altura de 4 metros ou mais...ainda mais cozinhas, vi uma q o pe direito era de 7 metros e eram 2 coifas quadradonas q iam ate o teto, show de bola! achei q os moveis estao brilhando demais, se for essa a ideia ta blz...achei o balcao de tras muito perto dessa passagem da ilha, a passagem para ser pratica tem q ter +- 1 metro e parece q tem menos, ainda acho q a iluminação do local nao ta das melhores, vc poderia inserir mais luzes, e algo q ficaria mt bom é colocar uma iluminação na coifa...como c ela estivesse ligada, fica mt bom ta algumas dicas cara! abraçao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Valeu Grande Eddie . AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 5 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.