Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fcluk   SP - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
dami   João Pessoa pb - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Paolo   São Paulo - SP

1°.Devidos cumprimentos :D ...2°. Sala minha, kkkk

Por: Tato  

Em: 27/08/2008 16:45

Ae Galera tudo bom primeiramente, queria parabenizar a todos do site sejaa moderaror, ou usuario Ppooooo, esse site eh MUUUUITO MASSA *-* ahuahau ossa, tpw, mexo no max por diversão sacks e praticamente, 99% doq sei, devo aa familia 3d1 uhuul, :D ( sei todos os tutos de cor e salteado, ahuahaua ) bom Dado devidos cumprimentos xD to postando aki minha primera interna, bom, praticamente eh minha primera cena assim, to colocando detalhes, objetos ainda, mais essa é a idéia principal xD bom, espero C¹&C²... Abraço a todos , e fiquem com Deus !! _______________________________ He gave his life for us He fell upon the cross To die for all of those who never mourn his loss...
Seja bem vindo...e continue estudando...abraço
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Opa, Brigadao sandesigner :D
xD
Meus parabéns seja bem vindo abs AVS.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Tato: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena a mesma está bem legal; para primeira imagem de quem está começando está ótima; quem me dera na época que começei produzir as minhas(horríveis) ficaram é longe das suas(boas); suas maquetes estão com um bom grau de realismo; é claro que ainda pode ser melhorada mas qual imagem que sempre não pode ser melhorada não é mesmo? um abraço pra vc cara e Parabéns pela sua primeira imagem; ficou ótima.Abraços! tenha uma ótima semana...vlws! :) __________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
:D Poo, brigadao gente xD bom, um up mais, ÓOo, eu tava renderizano, ai travo meu pc por isso fico soh ateh essa parte nao deu pa mostra o tapete q fiz embaixo ashuishuis mais, breve posto um up xD abraços __________ Locking for life !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 13 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.