Ae Galera
tudo bom
primeiramente, queria parabenizar a todos do site
sejaa moderaror, ou usuario
Ppooooo, esse site eh MUUUUITO MASSA *-*
ahuahau
ossa, tpw, mexo no max por diversão sacks
e praticamente, 99% doq sei, devo aa familia 3d1
uhuul, :D
( sei todos os tutos de cor e salteado, ahuahaua )
bom
Dado devidos cumprimentos xD
to postando aki minha primera interna, bom, praticamente eh minha primera cena
assim, to colocando detalhes, objetos ainda, mais essa é a idéia principal xD
bom, espero C¹&C²...
Abraço a todos , e fiquem com Deus !!
_______________________________
He gave his life for us
He fell upon the cross
To die for all of those
who never mourn his loss...