Cena - Casa de Campo

Por: jota123  

Em: 28/08/2008 00:10

Mais uma com a triade Max+Vray+PS....Manda as pedras ai moçada, quero melhorar. Abs!
Dae carinha, blz? Velho muito boa a modelagem da casa. Eu particularmente não gostei do chafariz. Arranca fora ele dai. Senti falta de uma piscina, só vi o guardasol. Poderia ter plantas no terreno, vai valorizar a tua grama. Arruma as pedras e por último conta pra galera como tu fez as trepadeiras!!! abraço...

www.trace3d.com.br
e ai cara blz? legal a cena, muito bonito mas os objetos na cena estão muito juntos (balanço, mesa, pedras,chafariz e outros objetos)cara prosperidade e um abraço...
Mansilha valew pelas dica, as trepadeira fiz com um plugin do ive generator, da uma olhada aki q vc encontra pra baixar http://www.guruware.at/main/ivy/index.html. Abner, nem tinha me ligado nesse detalhe, na proxima fou ficar mais atento. Obrigado a todos vcs. Abs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.