Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Juttahir   São Paulo - SP

Wip - Fabrica de Café

Por: LG  

Em: 28/08/2008 03:27

Boas, galera. Peguei semana passada esse projeto enorme, que consiste principalmente na parte de paisagismo de uma fabrica que está sendo construída ainda. Bem, por eu estar trabalhando diretamente para a decoradora, e não pro arquiteto, terei de fazer a vegetação mais overpower possivel. E como todo o paisagismo é 'sob encomenda', não posso utilizar as bibliotecas de 3D. Se alguém entender de paisagismo, as plantas maiores sobre os pedriscos são Bromelias (imperiais eu acho) e as encostadas na parede são Alpinias.
Voce esta modelando todas as plantas?!Cara eu odeio modelar planta ....acho um saco ... foda é que é necessario ... Abçs ....os modelos tao bem bacanas eim ...to curtindo ...quero ver texturizado ...modelar planta é chato , mas texturizar é legal
opa mas tá ficando bem legal, e real também. gostei do chão de terra com grama tá muito legal, quero ver mesmo texturizado.
Opa, primeira parte de trabalho ja foi entregue. Não reparem na placa 'centro industrial balblbla' ainda não foi decidido como ela será. Obrigado pela força.
cara ta muito bom parabens
caralho, ta muito bom velho.... PARABÉNS!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ow mano.. parabéns... tá detonando hein... vou acompanhar de perto.. rssr só achei o material dessas plantas em primeiro plano... meio fosco... não ficaria melhor com mais brilho... algum reflexo? no mais.. é só parabenizar... tá ótimo... ups.. ups.. ups... rs
nossa muito dez.... gostei de tudo, sem resalvas... um abraço
E ai kaba da peste!!!! rapá quando vi a cena chega saiu lagrima dos zoi de emoção com tamanha lindeza... huahauhuaha... cara ta muito bom mesmo... foi mental ray ou vray? a modelagem ta perfeita.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Está muito bom, só axo que há uma grande repetiçao de plantas iguais, tente rotaciona-las,use tamnhos diferentes ..etc Outro coisa é a propria imagem está lavada ou seja está muito no tom de branco Abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 1 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.