Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
pietroniro   Jundiaí - SP

Wip - Fabrica de Café

Por: LG  

Em: 28/08/2008 03:27

Opa, desculpa a demora. Mas vcs sabem bem como é a correria né. Vamos lá. renato.brito, Edu Santos e Francis de Almeida. Obrigado ai, muito bom ouvir(ler) isso de vcs. chthome e dino.lopes. Por 'sorte' minha, aquele jardim todo, proximo a fachada do galpão, será diferente. Com certeza darei um jeito no que vcs falaram. Faraó. OAusAHOsuahu vlw doidão, que bom que gostou. E estou usando mental mesmo. Segue um update enorme, é todo o jardim frontal. A maioria das árvores são as default do max, só que levemente trabalhadas. As bordaduras, cerca viva e etc são geometria feitas com pflow. Abração.
Puts ficou muito legal este render de cima. Gostei da cena ficou bem detalhada show de bola.
Cara, as imagens estão ficando cada vez mais perfeitas! Parabéns! Gostei demais desta vista de cima!!! Eu só tenho uma curiosidade... como sua cena tem bastante vegetação e, como vc disse, utilizou aquelas arvores do Max (que é muito detalhada e pesada na viewport), qual foi o tempo de render aproximado das imagens? Você alterou o material das arvores do max pra dar esse realismo a elas? Novamente meus parabéns e aguardo os ups!!! Até mais!!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Vlw grande Grasiano. Darthpoh, eu usei texturas (difuse e masks) diferentes das padrões, ja dá uma diferença enorme. Pra algumas árvores em que as folhas eram menores e mais cheias, eu converti pra poly escalonei e dupliquei elas. E essas árvores do max não são tão pesadas assim, acredite, algumas do archmodels têm mais de 900.000 polys!! O tempo de render por incrivel que pareça não foi grande. ~30mins em 1600x1200. Provavelmente o que ajudou foi o final gather com valores baixos. Queria até puxar sardinha pro lado dos OS 64bits e Max2009 SP1. A cena está com +10.000.000 de polys e está renderizando numa boa (apesar de nem sempre precisar renderizar os 10kk, ja tentei por curiosidade e deu perfeitamente). Eu usava antes o max9 com todos os service packs e passei por muita apurrinhação, e nem era de memória, era bug feio mesmo de a cena fechar na sua cara quando vc dava arc rotate na viewport!!! Quando migrei pro max2009 a maioria dos bugs continuaram, mas bastou instalar o SP1 que ficou perfeito. Bem, mais um update aqui, precisei desesperadamente começar o hall de entrada, mas não terminei ainda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 11 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Daniel Monteiro, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.