1° externa MR

Por: bender  

Em: 28/08/2008 15:50

dai moçada...blz? segue ai minha 1° externa no mental ray...ficou devendo...mas to postando pra ver se rola alguma sugestão.....usei o sistema daylight...porém..não fui muito feliz.....vou continuar fazenso uns testes aqui...valeu
https://www.maqueteseletronicas.com/
Grande Bender está ficou otima ,está árvores ai ficaram muito boa , o BG ficou perfeito , agora vem a parte chata ehehehe , ali no lado esquerdo no piso deu uma estourada e grama também no mas está muito bom mesmo abs AVS.
nossa muito boa a cena.... bom cidade do interiores né la o sol é muito forte por isso que estourou a luz do lado esquerdo rsrs brincadeira... muito bom mesma a cena sem resalvas
avs meu velho...valeu ai cara...da um desconto q é a 1°..huahuahua....na proxima eu vou ficar mais atento a isso...abraçç fala francis...blz cara...é sim...no interior tudo é mais intenso...haha...brncadeira...valeu ai...obrigado pelo coment...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.