imagem home office para avaliação

Por: Andre Ribeiro  

Em: 29/08/2008 09:48

bom dia! queria uma opinião sobre minha primeira imagem
Bom dia , sua cena está boa , só achei o gabinete meio pequeno , que render vc usou ? abs AVS .
para mim a modelagem iluminação está boa! soh dar um up nos materiais como nas cadeiras. abs
Opá..bom dia tbm acho que a modelagem e a iluminação estão boas só da uma trabalhadinha nas cadeiras...flw Aguardando up´s :D
bacana a cena... quando falamos em home office pensamos logo trabalhar em casa comididade e conforto...bom sua cena esta otima.... mas acho que que tinha que ficar mais aconchegante... um piso de madeira um tapete ficaria bacana... e falta um rodapé tb.... bom acho é isso... um abraço
Cara, concordo 100% com a opnião do amigao ai de riba ^ =P como o nosso amigo "Francis de Almeida" comentou! o lugar tem que ser mais aconchegante! tem que ser algo para você trabalhar e relaxar, coloca umas cadeiras confortaveis e alguns bons livros! sem contar com o velho e bom piso de madeira com um tapete bem peludo! ah e tira essa planta ai da direita!! ta estranha! no mas ta bom abraço!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
muito boa a cena parabens
muito obrigado pelas dicas valew!
Gostei muito da cena, parabéns. Senti falta do rodapé apenas e acho que as cadeiras estão posicionadas muito próximas à porta, talvez pudesse puxá-las um pouquinho mais para a esquerda. Gostei da iluminação. Um abraço.
Acho que um rodapé,arrumar o gabinete,uns tapetes de textura sofisticada pra dar um look mais office,o monitor achei um ângulo estar num ângulo estranho e dar um pós-produção,deixar a cena menos sobria e mais viva,e por favor,não leve minhas sugestões/críticas para um lado pessoal da coisa,pois também estou aprendendo e o pouco que sei tento passar a diante,pois já reparei por aqui que alguns levam totalmente para o lado pessoal da coisa!!! abraço e parabéns!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1208

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.