Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
JOM   Portugal
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
FIERRE   Cascavel PR
Marcfighter   Santos SP - SP
Maycondss   Parauapebas - AC

Quarto e Sala p/ avaliação - Max2009 + Vray1.5

Por: [email protected]  

Em: 29/08/2008 13:21

Olá pessoal, meu primeiro post no fórum... e pra começar 2 imagens que fiz para um cliente daqui... estou a poucos meses trabalhando com 3d então qq colocação é bem vinda... ahh, antes que comentem a coberta jogada sobre a a cama é foto... abraços linhares
Cara, parabéns pelos seus trabalhos só estou achando estranha a iluminação, num sei se é pq eu prefira algo diferente. Mas ta muito bom!! só achei claro d+ alguns pontos, mas pode ser que seja só impressão!! abraço!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Obrigado Leandro... Deu vontade de fazer + artística, um angulo diferente, produto + cortado e apenas luzes externas, etc... mas como a imagem é comercial, tive que me conter, hehe... além de que foi loucura o prazo de entrega desse trampo... depois que entreguei descobri várias coisas novas no vray... fica pro próximo Linhares
eu gostei da qualidade.. bom render do v ray.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
destaque para o equilíbrio da cena e também para o tapete e sofá...... ficaram realmente excelentes! parabéns
Jean Ribas
Ótimo render muito boa a cena.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Gostei muito da cena, o render também está otimo,... parabens
Claudinei Machado
http://www.royal3d.com.br
e ae Luiz, bem vindo o fórum, gostei das cenas, embora eu tenha achado um pouco escura, mas esta de parabens, depois fala ae como vc fez aquela coberta la em cima da cama Abs cara e sucesso :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
parabéns... muito bom!!! esse sofá também é foto?? adoraria ver ele por outro angulo... um abraço e sucesso...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Belas cenas azar, eu gostei! hehehheh Seja bem vindo ao forum cara. Achei meio escura a cena tambem, realmente a harmonia da decoração é salutar, ficou muito aconchegante. Essa cena é para contrutora? eles que pedem cenas assim para agradar gregos e troianos. Wanbass ele ja disse que é foto. Só não disse como colocou ela. Foi no Photoshop? a parte que ecostou no carpet fopi mal recortada e ficou preta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 3 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.