predio (WIP)

Por: Gustavoo3  

Em: 29/08/2008 17:32

e ai galera do mal, to postando esse trampo pra vcs me darem uma mao, nunca fiz esse tipo de externa com predio, oq eu poderia fazer pra melhorar? complicado acertar a camera numa posicao legal, quando nao distorce a ponta em cima do predio distorce embaixo.. pretendo compor ela com um fundo mais legal, mais preciso definir certinho a camera e outros detalhes antes,.. espero as dicas de vcs :D
Grande amigo Gustavo, gostei da modelagem, me tire só uma dúvida... qual renderizador e qual programa?! Revit? essa renderização ta lembrando a dele na qualidade Média! mas tudo bem... minhas criticas a imagem ta meia fosca, tu tem que melhorar o contraste! se possivel colocar alguns carros e algumas pessoas para enfeitar a sena! Ajeita o BG e melhora a textura póis está estourando em alguns pontos! Se possivel tenta ajeitar melhor a iluminação, mas na modelagem está ótima! parabéns espero ter ajudado! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
e ai leandrao, entao cara, a modelagem é no autocad 3d, render vray no 3ds 9 eu vou dar uma preenchida na cena com mais plantas e mais objetos como carros como vc disse, vou dar uma trabalhada na iluminacao hj tbm, valeu as dicas quanto a posicao da camera oq acharam? deixo assim mesmo ou tem alguma dica? valeuu
Cara, na posição, tenta puxar a camera um pouco para trás para ver se diminui a a distorção! não sou um dos melhores em relação a camera n! mas... pode ser que isso ajude! Abraço!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710610.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 4 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.