Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

zzandro   Managua, Nicaragua
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
AliMiE   Goiãnia - AC

Apartamentos

Por: storm25  

Em: 30/08/2008 01:53

Salve galera, tudo bem? Estou postando esta imagem de um apartamento que será construido no sítio de um cliente. As plantinhas estão um pouco repetitivas, mas é q sou novo nesse ramo e ainda não tenho biblioteca de vegetação...rsrrs Por favor, críticas e sugestões são sempre ben-vindas! Desçam o sarrafo!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
eae storm25 tb entao esta muito boa a sua cena mais as folhas ba guia ficou meio estranhas as plantinhas no caminho esta muito repetitivas gostem demais do desenho do predio ficou bem moderno parabens
Goiabinha, valeu pelo toque, vou rever isso e posto novamente!! obrigado!!!
Fala storm... cara ta legal mas qto as plantas... cara da uma girada nelas aleatoriamente e um scale tb aleatorio q esta sensação de repetição vai diminuir MUITO! Eu faria isso em todas nao so com as do caminho. Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Lupus, muito obrigado pela dica, vou dar um up e postar novamente. Ah, dei uma olhada em seu portifólio, cara, fantástico seus trabalhos, parabéns!!
"Lupus3d" disse: Fala storm... cara ta legal mas qto as plantas... cara da uma girada nelas aleatoriamente e um scale tb aleatorio q esta sensação de repetição vai diminuir MUITO! Eu faria isso em todas nao so com as do caminho. Abs
Po brigadao storm.. o seu tb ta ficando irado cara.... estamos ai pra te ajudar... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 5 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.