Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Antonio   São Paulo - AC
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

tiago fortes   Florianopolis - SC
Sahimon   cocal do sul - SC
3DMais   Sorocaba - SP
Guil Designer   Brasil - SP

Mega Igreja com mental ray

Por: vagneras  

Em: 30/08/2008 15:59

Olá, boa tarde pessoal da 3d1! Segue uma maquete de uma igreja que fiz a quase um ano atrás... Max 9 Como eu estava começando a mexer no max, tem bastante erro, mais....
oi essa maquete é um projeto de uma igreja real? encoimmendada a Universal do reino de Deus em Salvador é maior que essa dai rsrsrsr
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Vagner Almeida dos Santos: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua imagem a mesma está bem legal mas pode ser melhorada em alguns aspectos.A iluminação está legal mas tem alguns pontos que me parece que está meio estourado.Na sua 1a. imagem a cobertura em forma de setor circular aonde está com um material branco era pra ser vidro?? que material é esse? Acho que os shaders de vidro podem ser melhorados um pouco mais.A textura da grama pelo menos em primeiro plano vc deveria ter colocado um displacement pra mesma ficar mais realista.O material dos postes de iluminação ficariam melhor ou em concreto ou metálicos! Mas isso são detalhes mínimos perto da grandiosidade da sua cena.Abraços pra vc e Parabéns pelas imagens...vlws! :D ____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Cara que legal este projeto. Voce estava comesando né? bom então... Gostei dos carro quer compartilhar onde conseguiu? lembra que não pode falar de pirataria.
Olá Valdez, tudo bem? É um projeto real sim, existe uma campanha mundial para arrecadar valores para início das obras.... Tudo bem Danilo... Já era para mim ter corrigido estes erros, mais a preguiça fala mais alto, mais quero melhorar está maquete pois quero usar no meu portfólio, obrigado pelas dicas..... Grasiano como vai, estes carros são da coleção ARCHVISION, parking car são legais para vistas distantes também são super leves....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 4 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.