Quarto para Revista

Por: and alencar  

Em: 31/08/2008 20:40

Olá galera 3d.. tudo certinho? Moro em São Luís, maranhão, e no mês de setembro sairá uma reportagem sobre maquetes na melhor revista da cidade, a Ótima. Como fui convidado a dar uma entrevista sobre, dei uma reformulada em algumas imagens minhas pra não ficar tão mal na fita.. hehe Esse quarto ja havia até postado aqui no fórum, mas dei algumas modificadas e acho que o render ficou até interessante. Comentários e críticas são muito bem-vindos tendo em vista que, apesar de ja ter mandado os arquivos pra revista, ainda tenho tempo pra repor o arquivo. Valeu
Para mim o render ficou bom , mas está meio lavado a cena , e esta prateleira de vidro ai merece uma modelagem mas realista , como é que ela está sustentando todos os livros ai , a parte cromada está atravessando o vidro ? abs AVS .
Alencar, blz? Cara, legal... Acho que tu representaste bem a galera. Mas eu só tenho a concordar com o sva. Baixa o dimer desta luz ai, ehehehe. Manda a imagem com uma luz mais amena e o detalhamento no vidro. No mais, ta perfeito. Abraço!!

www.trace3d.com.br
opa, tenho q concordar com a galera :S sugestão: deixa as minispots do jeito q estão, mas baixa a "luz global" q vc usou, experimenta colocar + soft shadows principalmente nas junções de objetos, como nas gavetas, por exemplo. Trabalha o vidro dos livros tbm, e os livros parecem mt iguais, seria bom dar uma difereênciada nos tamanhos e "tempos de uso". Uma sujeirinha ajudaria, em algumas partes da cena, mas como eh "maquete eletrônica" eu sei q a cena tem q ser "novinha em folha", então eu procuraria as soft shadows msm. no mais parabéns pela cena, tah mt boa! abraços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Muito boa cena, mas concordo com a galera aiiii, tem q interromper o tubo cromado nas prat. e dá uma melhorada no color mapping, poe exponential 2,5 2,5 ajuda, os tampos das gavetas estão colados com a lateral da mesa seria bom afastar 1,00 cm. ou meio...no mais blz, abraço boa sorte
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
os detalhes dos aros das lâmpadas podem aparecer , pois assim parece que as luzes nascem do nada. O resto esta muito bom e vale m os comentarios dos colegas.
Ola and_alencar, td bom cara? ficou mt bom o render! show de bola a cena, ta bme texturizada e a distribuição dos objetos ta 10, sobre o tubo cromado nas prateleiras tbm achei meio estranho, fica legal e da grande diferença no render vc fazer um acabamento ali...tbm achei ela meio lavada, mas vc colocando um AO isso melhora... abraço cara! c cuida e boa sorte na revista!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Caracas o render ficou perfeito, como se fosse luz ambiente, parabens, na modelagem do quarto, esta tudo muito bom, e boa sorte aew na revista....
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
A cena está quase perfeita mas parece aí que houve estouro de luz pk nem se nota as juntas no armario, no fim concordo com o pessoal mas que me dera a mim ter este nivel :-P Abç ;)
Galera. Muito obrigado pelas opiniões! Concordo com tudo que vocês disseram! So que tenho umas dúvidas. A soft shadow que foi falada é o que? Mexer na configuração da shadow map pra deixar a sombra mais difusa? Vou acatar também as dicas sobre o tubo que ta estuprando as prateleiras e vou procurar ter mais atenção com os livros também. Sobre a luz, até eu estava incomodado, mas tava tentando me enganar.. heheh.. E sobre o Ambient Occlusion, se alguem puder me indicar algum material, ou tiver disponibilidade pra me ensinar aqui (se nao for muito trabalhoso) eu agradeceria. Bom é isso. Obrigado pelos elogios e críticas. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1031

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.