Cozinha lilás v-ray

Por: Avs  

Em: 01/09/2008 05:03

E ai pessoal mais uma cozinha , só que agora é lilás rsrsrsr c&c são sempre bem vindas abs a todos da 3D1 . AVS
legal seu trabalho, so achei a geladeira um pouco pequena... peloe stilo dela, acho q deveria ser maior...
Obrigado marcio.alain mas está geladeira já esta bem grande , ela tem 2,00 m de altura e 0,80 cm de largura , já está fora do padrão de hoje , eu não sei a medida real de uma geladeira antiga , sei que elas são bem brutas , obrigado pelo comentário abs AVS .
dai avs...blz...cara como vc faz cenas heim??..huahuahua...sempre com novidades e tal.....e sempre com cenas bacanas....parabens cara....ta se puxando mesmo....isso ai...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
eu estou realizando um projeto de uma geladeira. ela so está mais rasa(menos profunda). eu achei legal a questão semantica dela. soh acho que talvez você poderia mudar o puxador para o lado esquerdo.. mais usual nos refrigeradores. curti mto o local da cozinha... abs
Obrigado Bender como eu sempre digo ( Fabrica de sonho ) ser eu posta todas as minhas cena boas e rui o pessoal vai enjoa de mim , só no meu trabalho eu tenho dois DVDs só de projetos e muita cenas sem contar com os cds que estão perdido aqui com centenas de cenas hehehehe , eu sou assim mesmo gostou de modelar pena que não sei muito ainda , mais a cada dia e render eu estou melhorando mais , só ontem eu fiz 3 cenas de bobeira ai vou posta aqui obrigado pelo comentário rsrrsrrs abs AVS . brunokambara tudo bem ? bom cara o puxador hoje em dia pode ser para qualquer lado , conto a sua geladeira posta ela ai para nos ver o seu projeto , aposto que está bem legal abs AVS.
muito boa, mas acho que você pode ajustar o color bleed, tem muito rebatimento de cor, mas ta muito boa a cena, mas na minha concepção e opinião acho que a cor deixa o ambiente pesado e com uma resposta de cor que cansa olhar, masé minha opinião, e é uma critica construtiva, não entenda mal, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
opa sva. com ctz... há algumas geladeiras que não possuem puxadores externos que possibilita o usuário utilizar a porta para o lado que melhor lhe convir. eu soh falei para mudar o puxador por questão da galera assimilar melhor hehehe pois eh mais usual... então já fechei um brainstorming de ideias e também estou finalizando a geração de alternativas. daki mais um mes já terei o projeto meio que concluido... daí partirei para os desenhos tecnicos e rendering. e por fim a prototipagem. como a geladeira será meio conceito postarei aki para além de vocês opinarem a modelagem textura etc.. tbm o conceito dela hehe abs...
Tudo bem saulo lísias eu fiz para chama atenção mesmo hehehe a cor é realmente pesada mas fala serio ficou diferente né obrigado pelo comentário abs AVS.
brunokambara realmente vc está certo , uma geladeira com o puxador externa não da para mudar de lado mesmo hehehe , mas eu não sei o lado certo do puxador de uma geladeira antiga , eu só botei ele ali para facilitar ,porque esta ao lado da pia entendi !? mas tudo bem obrigado pela sua observação quero ver o seu projeto fique curioso hehehehe abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 837

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.