Edificio Iguassu

Por: Gustavoo3  

Em: 02/09/2008 13:05

verdade, olha o tamanho das folhas auhhua, q q agente nao faz qdo ta com pressa :/, vo arruma depois posto aki, apesar de nao adiantar mais pra cliente huaha
Pressa é complicado mesmo Gustavo... a gente sempre acaba tendo que fazer uma coisa ou outra na base da "gambiarra" para pode cumprir prazo, e isso é meio deprimente. Se vc me permite, além das árvores, eu não curtí muito o céu, achei nublado demais e um pouco estourado também. E eu abaixaria um pouco a câmera, daria um pouco mais de imponência para o prédio, mas isso já questão de gosto pessoal. Gostei das internas, principalmente da do salão de festas, muito boa!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
vc usou V-ray?
usei vray brian :D então Krys, o lance do ceu acho q estorou na composição, eu montei ele no ps e depois de pronto dei uma duplicada na imagem e joguei um overley, acho q isso q saturo um pouco o ceu, .. o lance da camera, eu tentei colocar mais baixa, fiz varios testes aki, mais ela distorcia o predio dai, quando nao distorcia em cima distorcia a parte de baixo, ficava muito estranho, entao sentei com a arquiteta e ela escolhei esse angulo, ai fechamos assim, vou tentar dar uma ajeitada agora com mais calma e posto ai pra vcs ver
vixi... má noticia pra mim! hauhauh sou usuário do Mental-ray e consegui reparar a diferença de um para o outro agora em seu trabalho! Acho que com o Vray vc consegue um resultado mais suave... e agora?! rsrsrs
nada ve cara, vc consegue resultados assim e ate melhores com mental ray tbm, nao da pra ficar se preocupando com isso de render nao, os 2 fazem bem feito, depende so do cara conhecer bem o renderizador que está usando. abração
iai gustavo ..blz cara;....velho muito bacana o trampo...as internas ficaram punks...principalmente a da sala com projetor...curti pracaray aquela,,,,só faltou uma projeçãozinha de leve da luz saca? mas não comprometeu em nada..ta uma beleza...a 1° do prédio não curti muito...tmb acho q foi devido ao angulo da camera...ja a 2° ficou bem melhor...isso ai cara..um belo trabalho...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.