Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
bender   Lajeado-RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
Vimukta   Presidente Prudente - SP
Walk   Uberlândia - AC

Minha primeira Maquete externa com o M R para avaliacao

Por: Raphael RCS  

Em: 02/09/2008 23:41

E ai gente depois de 8 meses parado eu resolvi postar o meu primeiro trabalho externo, ha maquete é uma entrada da cidade em Jirau Ville que eu postei a dias atrás pedindo grupos para executar da mesma. Criticas e sujestoes seram bem-vindas, ja que depois que fiz o curso na azimut em floripa nunca mais mexi em render no max. Os modelos de carros sao daqui do site 3d1 mesmo e a vegetação sao 3d A a iluminação esta so com 64 samples do FG
Cara vc está de parabéns , sua modelagem está bom e render também , só achei o carro da esquerda fora de escala e o da direita também , e vc escondeu o nome da cidade na entrada abs AVS .
Legal a imagem!! e ae latino, vc gostou do curso da azimut??
Muito bom, cara, gostei...parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
opa bem legal a img hein! só nao gostei dos carros, e achei a pista mt limpinha. As vezes sujeira ajuda a deixar o 3D mais realista. a nao ser q seja projeto de maquete msm, ai tem q ser limpo ^^ flw abraços!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Opa, gostei do contraste entre as cores cara, mas seguem ai meus C&Cs: 01 - A perspectiva da estrada está errada se comparar com o BG, pois nessa angulação não teria como o horizonte estar no mesmo nível do final da estrada. 02 - Poderia estar usando um bump ou displace nas lajotas. 03 - Você poderia ter rotacionado as palmeiras, quebraria essa aparência uniforme que indica cópia. 04 - Mesmo asfalto novo não fica assim tão uniforme, poderia ter uma leve area de sombreamento nos encontros entre o mesmo com as guias 05 - Falando em guias, aparentemente estão em alto relevo se comparado a calçada 06 - Realmente o nome da cidade poderia estar um pouco mais visivel 07 - A textura no arco ou seja o que for aquilo, está estranha, nesse caso seria legal apenas melhorar o mapeamento 08 - O mais importante... Cadê a sua marca d'água? No mais, gostei do render... Espero que ajude... Abraço!!! Editado = Esqueci de comentar, no caso, o carro mais a esquerda está estranho, o shader não ficou legal (Isso sem dizer que está estacionado ali né, pois não tem motorista... hehehe... mas devido ao tamanho da imagem não tem tanto problema assim ^^)[/i:ddbc48fc55]
Site sendo reformulado!!!
Achei pertinente as observações do nosso amigo EvilWata, essas palmeiras "free" infelizmente são muito artificiais, também usei numa cena minha, mas é melhor usá-las só em segundo plano. Melhora de acordo com as observações dos colegas que vai ficar Show!
E alem de todas obs quero colocar uma. to achando muito baixo o portal nas pontas das pistas , caso um caminhão passe vai bater no arco...e tudo mais q nosso amigo evilwata disse..abraço..
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
"Loadenro" disse: Legal a imagem!! e ae latino, vc gostou do curso da azimut??
Primeiramente gstaria de agradecer as cristicas e as dicas que me deram para mim enrriquecer mais meu trabalho. Quanto a sua pergunta cara eu gostei sim do curso da azimut foram muito atenciosos e paciente pois quando fiz o curso eu nem sabia o que era 3D max o Mental ray ou Vray, na minha opiniao sao otimos. Em breve estarei fazendo as modificaçoes previstas e sureridas ok! Um abraço valeu mesmo pelos comentarios

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 3 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.