"Loadenro" disse: Legal a imagem!! e ae latino, vc gostou do curso da azimut??Primeiramente gstaria de agradecer as cristicas e as dicas que me deram para mim enrriquecer mais meu trabalho. Quanto a sua pergunta cara eu gostei sim do curso da azimut foram muito atenciosos e paciente pois quando fiz o curso eu nem sabia o que era 3D max o Mental ray ou Vray, na minha opiniao sao otimos. Em breve estarei fazendo as modificaçoes previstas e sureridas ok! Um abraço valeu mesmo pelos comentarios
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 834
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .