Mirante do Itaguá

Por: G  

Em: 03/09/2008 12:51

olá mmartins, Obrigado pelos comentários ... só agora percebi que de fato tem um spot onde não deveria estar ... mas a sacada é quebrada mesmo ... coisas de projetistas (rs). abraço, G.
Belas imagens cara, parabéns, ótimo trabalho.
QUERIDO, LINDO. Belos trabalhos. agora só de curiosidade, em média quanto é cobrado ai em sampa um trabalho igual o seu ou memso esse qual a faixa de preço cobrado ? Lindo parabéns.
Excelente trabalho!! Parabéns! Só n curto essas plantas renderizadas, sou meio contra isso, planta humanizada é humanizada, renderizada nunca fica legal! mas é opinião pessoal, valeu!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Ai maluco ficou perfeita, continue ,não pare de postar valeu forte abraço!
boaaaaaaaa manda mais ai
Muito boas as imagens! parabens falow
caracas manovei!! muito legal suas imagens!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1306

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.