Mirante do Itaguá

Por: G  

Em: 03/09/2008 12:51

Olá pessoal! Sou novo no site, trabalho com maquete a alguns anos. Depois de muito olhar o site resolvi postar alguns trabalhos meus para avaliação, comentários, críticas, ... para assim, juntamente com os participantes, melhorar a qualidade dos mesmos. Sou profissional liberal e presto serviços para profissionais afins. Este é meu último trabalho, um condomínio em Ubatuba. Todos os comentários serão bem vindos. Abraços, G.
Olá Big G ... primeiramente bem vindo ao fórum e à família 3d1 .. espero que participe bastante e que goste muito (gosto dessa frase.. rsrsrs espero não ter que pagar hoyalts por ela.. rsr) suas imagens estão muito boas.. parabéns. As externas estão um espetáculo... só não gostei muito do bg da primeira interna (gosto pessoal.. o render tá ótimo). Destaque p/ os tijolinhos à vista... estão bem variados (ententa que não tá repetindo a textura... rsrs).. muito bom... parabéns.. show... a iluminação nessa planta na sacada tb dem um Q a mais (ops.. G a mais.. rssr), A planta humanizada tb ficou muito legal.. é photoshop puro? abraço.. parabéns.. e não deixe de postar seus trabalhos... se o primeiro já tá nesse nível.. quero ver os outros.. hehe