Mirante do Itaguá

Por: G  

Em: 03/09/2008 12:51

Olá pessoal! Sou novo no site, trabalho com maquete a alguns anos. Depois de muito olhar o site resolvi postar alguns trabalhos meus para avaliação, comentários, críticas, ... para assim, juntamente com os participantes, melhorar a qualidade dos mesmos. Sou profissional liberal e presto serviços para profissionais afins. Este é meu último trabalho, um condomínio em Ubatuba. Todos os comentários serão bem vindos. Abraços, G.
Olá Big G ... primeiramente bem vindo ao fórum e à família 3d1 .. espero que participe bastante e que goste muito (gosto dessa frase.. rsrsrs espero não ter que pagar hoyalts por ela.. rsr) suas imagens estão muito boas.. parabéns. As externas estão um espetáculo... só não gostei muito do bg da primeira interna (gosto pessoal.. o render tá ótimo). Destaque p/ os tijolinhos à vista... estão bem variados (ententa que não tá repetindo a textura... rsrs).. muito bom... parabéns.. show... a iluminação nessa planta na sacada tb dem um Q a mais (ops.. G a mais.. rssr), A planta humanizada tb ficou muito legal.. é photoshop puro? abraço.. parabéns.. e não deixe de postar seus trabalhos... se o primeiro já tá nesse nível.. quero ver os outros.. hehe
Olá chthome, Muito obrigado pelos comentários. Quanto ao bg, bem eu tinha apenas uma foto do local, foi dificil aproveitar sendo que ela estava muito ruim, mas infelizmente era só o que eu tinha (rs). Todas as imagens são apenas render. Uso o Photoshop apenas se precisar consertar erros muito pequenos. Tento usar os recursos disponiveis do max para justamente evitar as edições, que não curto muito. Trabalho com o renderizador MR. Depois de tentar com outros, cheguei a conclusão que trata-se do melhor, claro do meu ponto de vista. A planta foi renderizada a partir de iluminção natural e precisa em relação a posição do sol, etc, ... utilizei também o portal mr para distribuir a iluminação interna. Esse assunto poderia render um belo tutorial inclusive, porque para conseguir este resultado tive que desprender muitas horas de estudo. Mais uma vez fico grato pelo primeiro comentário que recebi, que foi o seu, isso me motivou a participar efetivamente do forum. Grande abraço, G.
rrs.. já já vai chover coments.. seu trabalho tá ótimo mesmo... sobre o tuto.. gostei da idéia.. rsrs como to estudando ainda.. todo material é muito bem vindo.. hehe sei que falo por todos da 3d1 .. que aguardamos mais trabalhos seus.. rsrs abraço...
Cara! Parabens! Muito fera as imagens! A vegetação é 3d? ou photoshop?
Olá G (esse foi o nick mais facil que eu já digitei na vida... kkk), seja bem-vindo ao fórum, espero que participe bastante com a gente! Rapaz, parabéns pelas cenas, só não gostei do parapeito na segunda e terceira cena, que fica logo acima do estacionamento, pois está claramente abaixo do nivel do apartamento e "embicando" para o lado do estacionamento... hehehehe... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
olá hoigresdigital, Quase tudo é 3D, só o cenario de fundo é bg. Uso o Photoshop para pequenos reparos qdo necessários. Grato pelo comentário. Abraço, G.
olá EvilWata, Obrigado pelo comentários. Para esclarecer, o projeto não é meu (rs). Apenas fiz o 3D baseado em informações da arquiteta consultora. O projeto tb não é dela, na verdade tentamos dar uma aparência melhor no que já foi começado e poderia ter um resultado menos agradável, se é que me entendes ... (rs). Abraço, G.
Parabéns G, seus trabalhos são inspiradores... Adorei as salas, ótimos materiais e ótima iluminação... Vou acompanhar sempre as suas postagens...
beleza? ta realmente muito bom...seguindo o que o EvilWata falou...a 1ª sacada da 2ª imagem...alem de estar abaixo no nivel da parede...ainda ta com teto e spot de luz abaixo dela. voce repetiu as varandas e esqueceu de ajustar e limpar o fundo da 1ª... a parede da rampa e a grama ao lado dela..estão destoando do restante...não esta real.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 942

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.