Externa v-ray

Por: Saulo  

Em: 03/09/2008 19:23

Olá amigos 3d1, Segue uma imagem no v-ray de uma casa que estou fazendo. C&C são bem vindos. (clique na imagem para visualizar melhor ela está meio comprida hehe) MAX 2009 V-ray 1.50SP2 Abração a todos.
Gostei da cena e tbm do proprio cenario ,kuanto ás arvores sao planes ou sao modelos 3d? Abç
Oi Dino tudo blz!? Então as arvores da esquerda...é PS mesmo. As da direita... menores um pouco....é 3D. E la no fundo tem uma no plane(opacy) Obrigado pela visita té mais!
HUUM ...As arvores da esquerda dá para reeprar que sao planes agora o fundo não ,mas ajuste mais a luz da cena parece que está muito morta Para mim as externas sao as mais dificeis pk temos que jogar praticamente com apenas 1 luz Bom trablho e abraços
Cara ficou muito boa sua cena tirando a repetição das árvores , mas me diz uma coisa este corrimão ai como é possível ele ser tão comprido e não tem nenhum pilar sustentado eles ? tanto da esquerda como da direita ! e aquilo que esta na frente do telhado seria uma calha que esta fora do lugar ? abs AVS.
Oi SVA blz!? Cara muito obrigado pelas C&C, realmente elas são muito pertinentes. Então o corrimão foi um descuido, na verdade tava assim nas plantas,sem pilar sustentando... Mais aí eu também pensei isso..acho que ta faltando um pilar aqui.......mais depois esqueci de colocar rsrs Agora sobre a calha ela não seria ali mesmo?tipo ela é um pouco recuada não é?ou eu to viajando? obrigado pela visita. Grande abraço!
Beleza , mas eu não quero ser chato mas para mim uma calha tem que esta em baixo de um telhado estou certo !? e na sua cena elas estão em cima Saulo Morais 7 abs AVS .
Sva tem toda razão cara!hsauhuahe Obrigado mesmo!vou cuidar disso na proxima abs!
heheheh valeu Saulo Morais 7 abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.