Grama

Por: G  

Em: 03/09/2008 19:59

Tudo bem grande , eu também trabalho com MR , mas teu render ficou tão bom que eu pesei que fosse V-ray heheheh muito obrigado abs AVS.
sva, no meu conceito o MR é o melhor rederizador ... o resultado vai depender do quanto estamos dispostos a usar os recursos disponíveis. Neste caso me dediquei a estudar um pouco o "ambient oclusion", que acho um execente recurso. após muitos renders de teste e muito "F1" para fundamentar o estudo cheguei a esta conclusão. procuro usar sempre o "mr sun" com a conbinação de "mr photografic exposure". é claro os materiais influenciam e muito no resultado, mas isso faz parte do estudo da cena também. um fato é que exploro o que posso ... nunca deixo os valores defult. Alguns colegas mencionam por exemplo a saturação e cores ... por isso vale lembrar que o gosto do cliente que prevalece sempre ... afinal é o resultado que ele gostaria de ver ... e nem sempre minhas opiniões pessoais são válidas nestes casos. se precisar de uma cena de exemplo posso lhe disponibilizar para vc ter uma base de estudo e assim saber quais recursos estou usando de fato. abraço, G.
Muito bom mesmo o seu resultado ,venho fazendo muitos testes com MR e V-RAY ,para mim o MR é melhor para externa e interna v-ray mas isto é questão de gosto ,eu uso os dois mas nunca fiz teste com "ambient oclusion", e nem sei como faz isto no MR , se vc quiser e puder me mandar uma cena de teste para eu estudar melhor a setagem que vc configurou , para mim será uma honra , fico muito grato com a sua paciência e cooperação , pode mandar para o meu email [email protected] abs AVS .
E aí G blz? Cara achei o maximo... e gostei a arquitetura tb. um abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Tá só um pouco desbotada, mas ficou ótimo. Tenta dar mais contraste na iluminação na próxima

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 24 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Juarez, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Abilio, Leonardo, nivialps, gago, emersonforentin, Thiago, look, alej0, Alex Bastos , Jose10, cadplan85, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.