So3d- Vlw cara pela força cara!
Lupus- Vlw pelo elogio! coloquei o BG no Ps, eu do umas estudadas em fotos tiradas com maquina pra ver o nivel de saturação da imagem externa e tento recriar no 3D, ajuda neh...a pia tbm nao achei legal, o Evilwata, me deu a dica de usar um mapa para o reflexo pra melhorar isso, vou testar dps, mas a cuba q vai ter ai eh cromada 100% nao tem nenhum risco nem nada, parece um espelho so q na real ela fica de um jeito e no render fica de outro...vou começar a fazer estes teste e tendo um resultado legal posto aqui, mas vlw cara!!
Francis- td bom cara? obrigado pelo comentario, irei rever o q foi dito.
Ramon- td bom guri? mt obrigado pelo comentario cara, usei sim o Adapt Subdv. eu ia abiaxar o valor do Color Tesh mas como eh a primeira cena q usei ele nao quis arriscar..mas na proxima vou usar sim, a subdivisao dos materiais esta toda em 8, vou aumentar na proxima, o Sub pixel Maping ta ligado, mas esse serrilhado apareceu devido ao filtro do PS, o "Unsharp Mask", o forno eu msm modelei, faltam alguns detalhes de indicador de temperatura q nao tive tempo pra fazer mas vou arrumar, a geladeira e a coifa eu tbm a fiz...vlw!!
Galera! obrigado a todos pelos comentarios! sao de grande importancia! Grande Abraço!!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com