Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
godon2004   Taboao da Serra - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
dyeizom3d   São Paulo
Brunomps   Portugal - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Kitchen

Por: eddie  

Em: 04/09/2008 11:10

Ola Familia! td bom? ta ae mais um trabalho meu, de projeto e render, Criticas e comentarios sao muito bem vindos! Render: V-Ray Iluminação: VR Sun e VRSky Camera: VR Physical Camera TEmpo: 1:30HR com AO Grande Abraço a todos! fiquem a vontade!
demais sua cozinha cara! Parabéns! eu fiz uma cozinha tbm... ta nesse fórum... mas como ela é maior, a camera ficou mais distante, então não deu pra mostrar os detalhes. mas é isso... muito boa a cena! abrc!
Ahh... onde vc arranjou um BG panorâmico tão legal cara? em site? poderia me passar o link?
Ae eddie, blz cara? Bom, no caso... cliente é cliente... kkkkkkk... o móvel é totalmente inutil com a coifa passando por dentro dele... hehehe... como te disse, mais subdivs nos reflexos e da uma ajeitada no marmore, cuba e iluminação que está estourando um pouco... no mais, parabéns cara!!!
Site sendo reformulado!!!
e ae Brian! td certo cara? vlw pelos comentarios, sao de grande importancia pra mim cara, o BG eu consegui no Google, entra no site e la em cima vai em Imagens, coloquei como busca: "foto de cidade" acha mt coisa legal. essa ai eu coloquei na pos produção, dei uma saturada e ta pronto... vlw cara! Abraço! Grande Wata! td certo companheiro? entao, o negocio do armario em cima da coifa eh inutil msm neh, mas tem q fazer, tentarei melhorar na proxima o reflexo e o granito, vou fazer os teste com a cuba e sabe q eu ate gostei dessa luz estourada!hehehe mas vou ver se melhoro isso Abração cara! c cuida!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Falai Eddie... cara achei muito boa mesmo... parabens... particularmente nao gosto qdo as pessoas colocam bg nas cenas, mas o seu esta muito bem colocado... so não gostei dos reflexos na pia... ficaram estranhos... mas de resto ta 10! Parabens!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
muito boa a cena... os coments ja falaram... um abraço
Ai eddie, blz??? cara, bela cena... Acredito que vc está usando Adapt. Subdivis n eh?!?!?.. se estiver, diminuir o color tesh vai da uma melhoradona.. acredito q so subdivis dos reflexos tbm estejam baixos.... Acho q faltou ligar tbm o sub pixel maping, pra evita serrilhados como os da janela.... em geral a cozinha ficou legal viu.. Ps. Gostei do forno hauhauhahauha Abraço cara!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
So3d- Vlw cara pela força cara! Lupus- Vlw pelo elogio! coloquei o BG no Ps, eu do umas estudadas em fotos tiradas com maquina pra ver o nivel de saturação da imagem externa e tento recriar no 3D, ajuda neh...a pia tbm nao achei legal, o Evilwata, me deu a dica de usar um mapa para o reflexo pra melhorar isso, vou testar dps, mas a cuba q vai ter ai eh cromada 100% nao tem nenhum risco nem nada, parece um espelho so q na real ela fica de um jeito e no render fica de outro...vou começar a fazer estes teste e tendo um resultado legal posto aqui, mas vlw cara!! Francis- td bom cara? obrigado pelo comentario, irei rever o q foi dito. Ramon- td bom guri? mt obrigado pelo comentario cara, usei sim o Adapt Subdv. eu ia abiaxar o valor do Color Tesh mas como eh a primeira cena q usei ele nao quis arriscar..mas na proxima vou usar sim, a subdivisao dos materiais esta toda em 8, vou aumentar na proxima, o Sub pixel Maping ta ligado, mas esse serrilhado apareceu devido ao filtro do PS, o "Unsharp Mask", o forno eu msm modelei, faltam alguns detalhes de indicador de temperatura q nao tive tempo pra fazer mas vou arrumar, a geladeira e a coifa eu tbm a fiz...vlw!! Galera! obrigado a todos pelos comentarios! sao de grande importancia! Grande Abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 3 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.