Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Zemer   Brasil - AC

maxwell

Por: so3d  

Em: 04/09/2008 13:35

Demoro paca pra renderizar.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
pohh..a iluminação ficou bala cara.....diz ai...quanto tempo...e qual o tamanho final da imagem....essa ficou bacana...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Grande Michel! td bm cara? ficou bem boa tua cena, o sofa ta com uma textura bacana, a iluminação ta boa, acho q a cortina precisa de uma atenção maior, e o tapete ta com uma imagem ruim, da pra ver q eh baixa resolução, falta nele tbm um Hair and Fur...no mais ta otimo cara! abraçao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Obrigado bender e eddie ,então o tapete e a cortina vou dar um up,agradeço pelos comentários,então a iluminação foi simples,se voc criar um ambiente muito fechado ele demora mais pra renderizar ,eu criei um ambiente aberto nas laterais para poder entrar mais a iluminação do sol ,cara éssa cena demorou umas 5 horas ,eu testei um jeito pra ir mais rápido,se você configurar para um tempo maior de render,a simpling level vai mais rápido tipo se você colocou um tempo de exemplo 200 minutos e um simple de 20 ,você pode parar o render ,quando você ver que o granulado esta mais limpo,quanto maior o tempo mais rápido o simple age.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Fala aê so3d, cara ficou bão em, meus parabéns.... e aquele predio vc desistiu do render? um abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fala so3d... blz? Cara achei legal... mas fora o q o pessoal ja comentou, acho q o espaço ta MUITO grande.... parece q tem um "mundo" de espaço entre os objetos.... na minha humilde opniao acho q fica "frio".. sacou? nao fica aconchegante.... mas isso eh questao de gosto... outra coisa... po cara 5hrs pra renderizar uma imagem?? se a lei de murphy atuar... e ela sempre atua... e tiver q renderizar em alta e em cima da hora tiver alteracao... ferrou ne? Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
e ai faraóe lupus,respondendo o prédio não desisti falta tempo hehehehehe,então lupus o espaço é esse mesmo por se tratar de uma casa grande não tem como eu fazer uma sala pequena eu costumo montar casas que tem até 42 comodos então pelo tamanho se e baseado nas plantas dos arquitetos não da pra diminuir,mas agradeço pela opinião de todos mandarei ups.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 3 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.