Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
caio   fortaleza - CE
Raynheardt   São Paulo
Marron   Brasilia

O meu primeiro trabalho!

Por: Wagnete  

Em: 04/09/2008 23:52

"Lupus3d" disse: Concordo com o pessoal.... ta escura e alem disso o mapa do piso proximo a churrasqueira e o mapa do muro estao repetitivos... tem dois tons de grama... mas pra 1o trabalho ta bom! Abs
é ficou escura mesmo..rsrs! agora acho que ficou mais melhor né!
"danilo_icf" disse: Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Wagnete: ai mulher! tudo bem? sobre a sua cena fico muito feliz que esse seja o seu primeiro trabalho a ser concretizado.A meu ver algumas coisas podem ser melhoradas mas vejo que vc melhorou e muito com relação aos conhecimentos que são exigidos em Max para produzir uma boa imagem.Concordo com os nossos amigos e colaboradores que realmente o render original saiu meio escuro; mas vc pode melhorar a iluminação com um pass no PS para evitar que tenha que renderizar tudo novamente.;) Falta também um mapa "bump" no piso e para deixá-lo mais realista.O BG também pode ser melhorado; as nuvens estão chapadas e sem perspectiva. Para melhorar o seu BG vc pode criar uma esfera de modo que a mesma englobe toda a sua cena; depois vc inverte as normais( edit normal) para o mapeamento ser aplicado na parte interna da esfera e depois aplicar um material de céu com nuvens... Essas são as minhas únicas observações; Parabéns de qualquer forma por essas imagens...vlws! :D Abraços! Obrigado por suas dicas, melhorei a imagem um pouco! Abraços ____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Vejo que vc trabalhou bastante nesta cena , ficou melhor , mas me desculpe ainda está faltando madeira no telhado da garagem rsrsrsrs , mais ficou bom abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 1 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.