Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
irenapalermo   españa - PR
pauloreis2000   Goiânia - GO
Alison   fortaleza-ceara - CE

O meu primeiro trabalho!

Por: Wagnete  

Em: 04/09/2008 23:52

Oficialmente esse é o meu primeiro trabalho e estou muito feliz!! e como sempre preciso de criticas! Abraços a todos.
tah meio escura.... mais gostei da modelagem e texturização quem sabe aumentar um pouco a luz ou mesmo um ps
olá, concordo com o amigo dai de cima, ta meio estranha mesmo! ta sem vida! dá uma melhorada que vai ficar show! e um bump no piso da esquerda! abraço e boa sorte
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Wagnete: ai mulher! tudo bem? sobre a sua cena fico muito feliz que esse seja o seu primeiro trabalho a ser concretizado.A meu ver algumas coisas podem ser melhoradas mas vejo que vc melhorou e muito com relação aos conhecimentos que são exigidos em Max para produzir uma boa imagem.Concordo com os nossos amigos e colaboradores que realmente o render original saiu meio escuro; mas vc pode melhorar a iluminação com um pass no PS para evitar que tenha que renderizar tudo novamente.;) Falta também um mapa "bump" no piso e para deixá-lo mais realista.O BG também pode ser melhorado; as nuvens estão chapadas e sem perspectiva. Para melhorar o seu BG vc pode criar uma esfera de modo que a mesma englobe toda a sua cena; depois vc inverte as normais( edit normal) para o mapeamento ser aplicado na parte interna da esfera e depois aplicar um material de céu com nuvens... Essas são as minhas únicas observações; Parabéns de qualquer forma por essas imagens...vlws! :D Abraços! ____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Concordo com o pessoal.... ta escura e alem disso o mapa do piso proximo a churrasqueira e o mapa do muro estao repetitivos... tem dois tons de grama... mas pra 1o trabalho ta bom! Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
ta melhorando bastante hein estou acompanhando trabalhos teus... esta bacana.... segue que a rapeize falou ai que vai dar tudo certo.... um abraço
E ai garota esteve sumida hen !! bom sua cena está melhorando cada vez mais , mas acho que está esta escura eo BG esta com nuvens de tempo nublado , da uma melhorada na garagem também, as madeiras do telhado esta meio estranho abs AVS .
"sva" disse: E ai garota esteve sumida hen !! bom sua cena está melhorando cada vez mais , mas acho que está esta escura eo BG esta com nuvens de tempo nublado , da uma melhorada na garagem também, as madeiras do telhado esta meio estranho abs AVS .
Obrigado pela opnião de todos voces! Fiz o up na imagem! Abraços Wagnete
"Francis de Almeida" disse: ta melhorando bastante hein estou acompanhando trabalhos teus... esta bacana.... segue que a rapeize falou ai que vai dar tudo certo.... um abraço
Nossa eu ando estudando muitooo! e deveria ser cansativo... mas ao inves de cansativo eu acho divertido..rss! Obrigado pela sua opniao.
"sva" disse: E ai garota esteve sumida hen !! bom sua cena está melhorando cada vez mais , mas acho que está esta escura eo BG esta com nuvens de tempo nublado , da uma melhorada na garagem também, as madeiras do telhado esta meio estranho abs AVS .
Oi! fiz um up na imagem... um dia de verão acho que é melhor que um dia nublado né! rss! Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 3 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.