"sva" disse: E ai garota esteve sumida hen !! bom sua cena está melhorando cada vez mais , mas acho que está esta escura eo BG esta com nuvens de tempo nublado , da uma melhorada na garagem também, as madeiras do telhado esta meio estranho abs AVS .Obrigado pela opnião de todos voces! Fiz o up na imagem! Abraços Wagnete
"Francis de Almeida" disse: ta melhorando bastante hein estou acompanhando trabalhos teus... esta bacana.... segue que a rapeize falou ai que vai dar tudo certo.... um abraçoNossa eu ando estudando muitooo! e deveria ser cansativo... mas ao inves de cansativo eu acho divertido..rss! Obrigado pela sua opniao.
"sva" disse: E ai garota esteve sumida hen !! bom sua cena está melhorando cada vez mais , mas acho que está esta escura eo BG esta com nuvens de tempo nublado , da uma melhorada na garagem também, as madeiras do telhado esta meio estranho abs AVS .Oi! fiz um up na imagem... um dia de verão acho que é melhor que um dia nublado né! rss! Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.
Total de membros registrados: 138076
Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.
Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 3 membro(s) e 419 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .