Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
J.F.Verissimo   Recife - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Ruben   Santa Isabel - SP

[Cena] Casa estilo britanico

Por: jota123  

Em: 05/09/2008 01:00

Fala galera....Este estudo ja rolou por aki, mas resolvi dar um up nele, C&C são bem vidas!ABS!
e aii jota blz?? achei bem bacana sua cena aeee apenas não gostei dos matos subindo pelas paredes, não q esteja ruim, mas achu que pela casa aparentar ser nova não seria legal ja estar "sem cuidados'' hehee, opinão minha, mas a maquete ta legal!!
www.viniciusgianelli.com.br
heheh muito bom kra, eu me amarro nessas plantinhas que são geradas pelo "ivi genereitor" hehehe. Por coincidência também fiz uma casa estilo europeu.
Vinicius valew pela visita, em relação as trepadeiras, notei q elas existem quase sempre nesse tipo de edificação, entaum usei como referencia projetos ja executados. Andeciuala obrigado pelo coment´s, tbem acho q essas plantinhas ajudam muita na ambientação. Vou assim q sobrar tempo dar mais umas mexidas ai, pessoalmente naum gostei das telhas,entaum vou achar outra solução, tbem vou fazer mais teste de iluminação. mandem mais criticas p/ eu poder melhorar...Abs a todos!!!
Goste da cena cara. No telhado é só colocar displacement que fica show.
Muito boa a cena show de bola ... só o telhado que esta deixando a desejar
achei que as trepadeiras tem tudo a ver com as casas inglesas e qdo ao telhado achei chapado, mas nao desmerece a sua cena. parabens
muito bom....so achei meio estranho a imagen de fundo esta dando um pouquinho de diferença... com relação as cores da sua cena.... mas esta muito show... um abraço
Grasiano, obrigado pela visita...vou fazer um teste com o displace sim valew! Renato.brito esse telhado me deixou encucado tbem...valew pelo coment´s! Renatoas brigadaum pela visita! Francis de Almeida, cara o BG tava passando desapercebido....vou corrigir! Abs a todos!!!!
Parabéns cara, gostei muito do estilo da sua casa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 4 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.