Opa cara, blz? Seguem meus C&Cs:
01 - O BG está estranho, se você for reparar, está com um aspecto de que foi colocado em pós, para a iluminação apresentada dentro do ambiente, deveria estar mais estourado um pouco a iluminação do BG.
02 - O piso está com a textura muito repetitiva.
03 - A cena está com serrilhado e baixa qualidade de jpg, no caso, tente usar o filtro Catmull-Rom.
04 - Se tem piso depois do vidro... cadê o parapeito?
05 - Tem coisas que parecem RPC, tipo as plantas, ou foram colocadas via pós, porém ficaram destoando com a cena (além de parecer que tem uma palmeira voadora não identificada... hehehe).
Bom, é isso... espero que ajude... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!