Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
Jackao   Cianorte-pr - PR
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

Meu 1ªbanho

Por: Avs  

Em: 05/09/2008 12:53

Meu 1ªbanho fiz de onda mesmo hehehe c&c abs AVS . :lol: :lol:
Adorei a idéia do notebook....kkkkkkkkk
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
realmente se a criação é sua,rsrs foi simples e criativo,rsrsrs parabéns pela imagem, e pro apoio de notebook,rsrsrsrsrs obs.: banho de chuveiro ai no seu banheiro, vai molhar tudo, ou ñ? até
bacana bacana.... o cara vai meditar no banheiro e aproveita da ver o orkut rsrss outros sites.... ou se é um cara muito ocupado com desenhos....ja vai projetando ali mesmo.... sobre molhar tudo concordo com o nosso colega ai.... mas a principia a ideia esta show... sobre a sanitaria...eu acho que ela tem uma soltura da parede... ou é um modelo assim mesmo por que se é..deve ser um pouco menos espaçado ali.... coloca uma sanitaria com caixa acoplada fica mais show eu acho.... um abraço
Cara.. eu tomei um susto qdo vi o nome do topico.. hahah.. mas legal a ideia do notebook.. designer ja nao tem tmpo pra nada msm.. e assim ele nao perde tempo... haha excelente.. parabens pela cena, cara...
Parabéns, mas o notebook é vermelho mesmo?
Legal a iniciativa "de onda", tb faço isso e muito, quando estou de bobeira aqui em casa. Adorei a iluminação, essas fotométricas ficaram massa!! Só não curti as cores, ta muito vermelho!! Mas isso é questão de gosto, eu acho... Abração.
Humildade e sabedoria sempre!!!
ótima sua idéia de colocar o note no banheiro...hahahah... bom, quanto ao projeto, eu só achei o piso do chão meio estranho....acho que ficaria legal uma continuação dos ladrilhos da parede no chão...No mais, ficou show!!!!! Abraço grande
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
kra com um notebook nesse lugar dá pra passar horas.....
A cena ficou bem real, mas achei muito vermelho, é banheiro de motel?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 3 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.