Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
claudioantonio3d   Nova Lima - MG

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Julio   ribeirão preto - sp - SP

para avaliar

Por: reginaldo d.p  

Em: 06/09/2008 23:00

Aí galera,estou postando essas imagens e gostaria que vcs avaliassem,espero críticas e sugestões. Estou iniciando agora e não fiz curso algum,tudo que aprendi até agora foi só estudando os tutoriais aqui da 3d1 e algumas video aulas. Valeu, espero sugestões para que eu possa melhorar.
Cara gostei bastante das cenas só não me agradou os ( BG'S )
Olá Reginaldo! Primeiramente, parabéns pelas imagens, estão muito boas. Bom, não vou falar a respeito da arquitetura, pois isso não vem ao caso, mas vamos lá. Na primeira imagem: colocaria uma textura de maior resolução na parede creme, pois aparecem as imendas do mapa de textura. Eu tbm trocaria a textura da parede que envolve a porta, pois está um pouco estranha. (eu colocaria pedras). O piso da rampa do carro tbm esta estranho (colocaria porcelanato branco). Pelo que vi a imagem aparenta 9hs da manhã. Então nao ha necessidade da luz da garagem ligada. pode apagar. No mais beleza. Na segunda imagem: Alternaria a posição dos arbustos. Estão todos iguais, o que tira a realidade da tua cena. na terceira imagem: A sombra da mesa de centro está muito escura. como as luzes da casa estão ligadas, deve ser umas 20hs. então configure a parte externa da casa com este horario. (pois está muito claro na rua para estar com as luzes acesas). Colocaria um objeto alto iluminado das lampadas dicroicas para aumentar a realidade. na quarta imagem: Mesma coisa da iluminação externa que a terceira. Melhoraria o piso. O bump no porcelanato está feio. Centrarizaria a estante da sala com a parede e colocaria umas plantas. no mais parabéns e continue sempre.. Abraços Ronan Amaral
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
valeu Ronan por todas essas observações, vou fazer essas alteracões , pra mais eu volto a posta-las novamente. Grande abraço!!!
De nada Reginaldo! se puder comente 2 imagens que postei hoje. Até mais! Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
LIndas as imagens muito boas, minhas criticas são do piso da entrada da garagem, e da fachada que o bump ta muito grande. Como voce fez esta cerca viva ai da frente, é textura ou 3D?
valeu Grasiano,fico contente em receber elogios a respeito das imagens, afinal faz 3 meses que comecei a modelar e não fiz curso nenhum, foi só estudando os tut. aqui da 3ds e observando cada dica que vcs passam aqui pra galera, que aliás percebo que aqui é todo mundo ajudando todo mundo,muito massa poder fazer parte dessa família. ainda tenho muitas dúvidas ,principalmente quando a galera usa termos tecnicos,pre mim soa meio grego, mas estou me esforçando ao maximo pra seguir em frente. A respeito das correções ja estou providenciando e volto a postar novamente as imagens depois de corrigidas. Quanto a cerca viva eu salvei de uma cena ja pronta do cd de um amigo, eu só apliquei o material. Valeu mesmo e um grande abraço!
nossa muito boas as imagens... sem os coments nossos amigos ja fizeram um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 4 membro(s) e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.