Banho estudo v-ray

Por: Avs  

Em: 07/09/2008 19:24

E ai galera fiz este para estudar textura e iluminação modele o ambiente e bancada pia torneira , c&c abs AVS .
Simplismente MAGUINÍFICO! Mto show essa pedra da bancada, gostei de tudo. meus parabéns!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
E ae SVA, bem artístico o projeto, legal mesmo. Só queria entender melhor o ambiente, não sei... de repente mudar a camera. Estou meio sem entender no canto esquerdo e uma banheira? e logo na frente dela é o reflexo dela? Deve de ser isso... Gostei da luz azul, muito legal o efeito que ficou, legal msm. A plantinha ficou otima, a madeira na parede tb ficou massa!! O piso ficou legal, mas me deu a impressaõ de ser metal, só depois, vi que e azuleijo, agora sim!! Prabéns pelo projeto, esta evoluindo rapidão cara. Valew, fica c/ Deus
Humildade e sabedoria sempre!!!
E meus amigos estou ficando maluco de tanto estudar v-ray hehehe bom este banho ai na verdade é um estudo de materiais e iluminação do v-ray , as pastilha são veniricas e este granito não tenho ideia o que é , aproveitei alguns blocos , fiz esta cena toda num box com norma invertida é melhor e mas rápido para modela ambientes internos, muito obrigado pela c&c estou postando mais algumas cena de como fiz está cena , abs AVS.
cara que massa seu banheiro...fiquei aqui analisando e demorei pra ver que tem a banheira e logo atrás tem o chuveiro.... será que o reflexo não ficou muito alto...esta confundido ali a profundida do ambiente.... sobre a iluminação esta bacana....mas tenta fazer algo que contenha uma luz mais amarelada.... luzes amareladas dão mais aconchego ao local... estava a postar essa mensagem antes de você colocar os ups.... olha acho que esse quadro não é uma boa ideia.... digamos que com o vapor que sai da agua quente sera que não vai danificar com o tempo o quadro.... bom essas são minhas opniões....mas esta muito boa a cena esta muito bem nos estudos um abraço
Cara o conceito acho q ta legal... mas o box nao ficou bom e sinto falta de mais detalhes... sei la.. tipo porta... puxador do box... ou vaso sanitario... ou uma lixeirinha... sei la... a impressao q me da eh q ainda ta incompleto... mas ta muito bom... parabens!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Lupus3d vc realmente está certo , eu não preocupe com este detalhes só com o estudo mesmo valeu pela c&c abs AVS .
Francis de Almeida realmente um quadro no banheiro não fica bem mesmo ehehehe obrigado pelas c&c abs AVS .
E ai sva blz cara ? Tenho a mesma impresão do lupus ... que falta algo , mais a cena esta muito boa
Desculpa SVA.. nao tinha me tocado q era apenas para estudar luz e material... mas é q vc se preocupou em modelar as torneiras, colocar uma planta e ate um quadro... mas ta bacana... tirando o material do box como falei antes. Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1033

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.