Banho estudo v-ray

Por: Avs  

Em: 07/09/2008 19:24

Tudo bem Lupus3d não precisa se desculpar meu amigo vc está certo ! as torneiras e plantinhas já estavam prontas e jogue ai na cena mesmo , mas você pode me ajuda com o material do vidro ? obrigado abs AVS .
Ficou bem legal, gostei muito dos materiais, eu ai te perguntar sobre as luzes mas eu uso o mental ray. Mas parabens, bom trabalho falow
Não tem muita diferencia mais MR é mais trabalho de configura os photons que tem que ter na cena, agora com MAX 2009 já tem uma luz parecida com a do v - Ray ficou mais fácil mais valeu por ter desenterrado esta cena rsrsrs.
Nossa ficou tudo muito bom!! A iluminação ficou perfeita!! Muito bem feita viu!? Ta de Parabéns!! aaaa e as maquetes de corte também fucaram muito boas!! Mais uma vez, PARABÉNS!!
eu lembro desse cena, mto show.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
hahahha eu vi de longe aki no forum quando eu vi a luzinha roxa no teto imaginei ahhh isso é coisa da makina de render do AVS !!! hahaha ! cara vc ta ficando mestre em maketes ja hein a facilidade que vc trabalha as luzes e materiais é de deixar cabelo em pé ! Sucesso ! Abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Luz roxinha né rsrsrsr, esta cena já tem tempo,não tinha tanto conhecimento como hoje , agora vendo ela vejo como eu evolui , valeu Gondon 2004 abs veio.
Mto bom AVS!! Eu fiz um banheiro com pastilhas uma semana atras e vc tinha dito que tava afim de faze uma tbm!! nao consegui posta um up lah pq tava travando tudo no max! Mas como sempre em todos os seus trabalhos esse fico mto bom!!! Só achei um pouco estranho essa pia de granito..mas no resto ta mto bom!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Agora que eu vi que o post era de 2008!!! suhaushaushaushaush
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Ai não é mole não :)):)):)) :)):)):)) :)):)):))

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1030

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.