Letreiros 3d Mental Ray

Por: Jorge Sully  

Em: 09/09/2008 10:00

Oi pessoal, fiz essas pra um amigo que trabalha com letreiros 3d, foi meio corrido mas criticas são bem vindas. Valeu!
Belo trabalho, Jorge. Parabéns. Marco.
Marco.
gostei.... pra mim esta bacana, curti a motoca ali na frente as pessoas passando, com motion blur... reflexo do vidro bacana.... meus parabens um abraço
Esta otimo para quem fez correndo , mas diz ai foi 0800 para o amigo hehehe , meus parabéns abs AVS .
Marco A.Artacho- Valeu Marco, abraço. Francis de Almeida- Valeu Francis, acho que esses elementos"soltos" ou que aparentemente não fazem parte da cena é que fazem no fundo bastante diferença. Gostei que tenha gostado da moto ja que foi modelagem minha http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38973 . Valeu, abraço. sva- Oi sva, foi um 0800 meio troca de favores. Ele sempre esta me indicando e já fiz bons trabalhos graças a isso, em troca faço alguma coisa pra ele. Eu diria que é uma parceria informal. Valeu, abraço.
Oi pessoal, estou assistindo ao curso da 3d1 de maquetes e ja ate mudei minha forma de trabalhar, fiz um UP com o que estou aprendendo e passo o resultado. Criticas são super bem vindas. Valeu!
Caracass melhorou muitoo sua imagem ein!! parabens!! 10 :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
[email protected] tambem acho que melhorou bastante, ainda tem umas texturas (asfalto por ex) que não estão boas. Valeu!
Cara a modelagem e ailuminação esta boas, mas a texturas tem que dar uma melhorada ai meu velho. Ta indo muito bem sua evolução é visivel.
Faço das palavras do Grasiano as minhas, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 2 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.