maleite- Valeu maleite, é verdade faço poucas noturnas. na primeira oportunidade vou fazer uma, abraço.
Taygon- Valeu Taygon, concordo com vc que a mulher borrada esta aparecendo muito e tendo muito destaque. É que fiz as primeiras imagens pra um amigo que trabalha com letreiros, como estava assistindo ao curso de maquetes da 3d1 começei a aplicar coisas que estava aprendendo no preojeto mas mais de onda mesmo pra ver os resultados. Quanto aos borrados, alem da mulher coloquei Motion Blur em mais alguns elementos que estariam em movimento que são duas folhas caindo, um cara correndo na outra calçada e o carro vermelho atras da mulher borrada. Valeu, abraço.