Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
magrelaman   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Paulo Ortega   São Paulo - AC
Felipe   São Paulo - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Tôkis   São Paulo

Letreiros 3d Mental Ray

Por: Jorge Sully  

Em: 09/09/2008 10:00

Grasiano- Fala Grasiano blza? pois é, as texturas estão sendo meu maior problema. Enquanto o novo curso com shaders não sai (hehe) vou reler uns tutoriais e ver no que posso melhorar. Vou tambem dar uma "enxugada" no projeto que esta muito pesado, as vezes o MR dava problema de falta de memoria. Mexi na textura do asfalto e o MR deu problema direto de falta de memoria, já li que isso pode ser problema com as texturas (e não excesso de poligonos) e acho que outras tambem não estão bem configuradas aumentando muito tambem o tempo de render. Vou dar uma revisada geral no projeto. Valeu pelas observações, abraço. erculesc- Valeu erculesc, as palavras pro Grasiano são pra vc tambem, abraço
Gostei da moto :)
Vladis- Valeu, essa é uma outra paixão minha, abraço
iai jorge...mais um belo trabalho cara.....mas mudando de assunto....eu me ammarro no seu avatar...essa mão ai....é aquela do deserto de atacama??? muito doida ela.......parabens pelo seu trabalho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Bender, é a propria. Se chama "mano del desierto" , foi construida pelos trabalhadores da rodovia Panamericana lá pelos anos 40 e fica entre SPAtacama e Antofagasta. Valeu, abraço
Oi pessoal, dei uma trabalhada nos materiais e vou passando o resultado. Criticas continuam bem vindas, valeu!
eae Jorge Sully mutio bom...cara quando tiver tempo trabalha uma vista noturna... valeu abraços....
Cara ta massa, bem massa mesmo. Só achei estranho a mulher esta em desfoco e o resto não. Ela esta chamando mais atenção do que a própria fachada da churrascaria =( abraços
http://taygondesign.com.br/blog/
maleite- Valeu maleite, é verdade faço poucas noturnas. na primeira oportunidade vou fazer uma, abraço. Taygon- Valeu Taygon, concordo com vc que a mulher borrada esta aparecendo muito e tendo muito destaque. É que fiz as primeiras imagens pra um amigo que trabalha com letreiros, como estava assistindo ao curso de maquetes da 3d1 começei a aplicar coisas que estava aprendendo no preojeto mas mais de onda mesmo pra ver os resultados. Quanto aos borrados, alem da mulher coloquei Motion Blur em mais alguns elementos que estariam em movimento que são duas folhas caindo, um cara correndo na outra calçada e o carro vermelho atras da mulher borrada. Valeu, abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 10 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.