Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
GARGAMEL   Maceio - AL
dami   João Pessoa pb - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Marcilio3D   Recife - PE - AC

apartamento pequeno com MR

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 09/09/2008 16:11

Oi pessoal! Essa é a última interna que eu fiz com o MR. Modelei tudo menos o aparelho de DVD, a planta e a estátua. Aguardo os comentários. Um abraço
Comentar oq?? kkkk.... tirando o BG q particularmente eu nao gosto pq geralemente nao fica bom... talvez eu desse um pouquinho mais de intensidade na luz do sol mas isso eh detalhe pq ta muito bom... parabens!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Valeu Felipe!
muito bom!! parabens!! XD so axei estranho o seguinte: o vaso do lado do sofa, ta meio estranho...creio q e a perspectiva da camera.. ^^ mais mesmo assim...ta show!! vc fez no archicad??..e renderizo no max??? uhhuuh....o sofa pare que é do archi XD... t++ abraço!
As cores estão ótimas, a iluminação deveria ser tratada no fotoshop, para não perder as sombra, mas para realçar as partes mais claras. Se não usou oclusion, coloca que vai melhorar mais ainda a cena. Outra coisa, a perpectiva está muito forçada, dando uma impressão de esticado, se reparar na mesa, e no porta revistas, não tá legal. Mas no geral, está muito bem equilibrada, a camera está num angulo bom . Parabéns.
Rafa3d, eu modelei tudo no max mesmo. Valeu!
muito boa a cena, n achei nada pra criticar, parabens Abraço.
olá Marcelo... belezinha?... tirando a sensação estranha que ficou na junção da parece com o teto em cima da porta (parece que tá granulado.. meio manchado ... ou será meu monitor? rsr)... de resto tá perfeito.. é só entregar p/ o cliente e receber o dindin.. hehe.. parabéns... ótimo trampo
Equinonez, os comodos são minúsculos então forcei mesmo a câmera. Ali na sala de estar tem 2,60m entre a parede do sofa e a da TV e ainda estou usando o cliping pois a câmera está fora do apartamento. Sem forçar tanto a câmera eu não conseguiria mostra a sala de estar, jantar e a porta do quarto. Usei uns 30% do oclusion. Grande abraço
chthome, é bem possível que tenha manchas mesmo. Eu trabalhei tanto nessa imagem que já vicie e já nem tô percebendo mais! Vou me empenhar mais na próxima que essa ai já era. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 17 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Fabio Amorim, Ronaldo Junior, Vladis, JMDesign, renaz, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, João Von Rondow, Nuno, Gabriel, Ale Marques, Duda, Jucartoon, Victor Mendonça, Abilio, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.