Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
kleber3d   Sao Paulo
dpi3d   Recife - PE
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Hirow   Varzea pta - SP

apartamento pequeno com MR

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 09/09/2008 16:11

cara a unica coisa que achei estranha foi o vaso do lado do sofa
Rapaz, ficou muito bom mesmo cara... a cortina ficou muito legal tbm... pegou o jeito agora? Achei apenas que faltou um pouco mais de influencia do verde... quanto ao BG, vou te dar a dica que o mestre Ramon me deu uma vez... hehehe... normalmente a iluminação externa é mais estourada se visto de uma interna, causando um leve contraste de iluminação, então creio que se você apenas aplicar o mesmo mapa no self illumination já fique legal... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Lindo, adorei. A cortina ficou demais, dá pra falar como vc configurou este material, sempre tive problema com isso.
Valeu Alexandre! Eu baixei um pouco a energia dos photons, acho que é por isso a menor influencia do verde. Vladis! Cara... cortina sempre foi um enrosco brabo pra mim. Não sei dizer ao certo pq essa deu certo. O fato é que eu usei photons com raios pequenos (6 eu acho). O material é comunzão mesmo, é um AD com transparência e translucência. Vou ver a config depois eu escrevo aqui.
Parabéns ficou muito bom!!! Realmente a iluminação quase estragou o realismo mas está muito bom
www.tanawebtana.com
Valeu Tanaweb!
Obrigado Marcelo, se você puder passar a configuração do tecido da cortina vai ser muito bom pra mim. Parabéns pelo trabalho
"chthome" disse: olá Marcelo... belezinha?... tirando a sensação estranha que ficou na junção da parece com o teto em cima da porta (parece que tá granulado.. meio manchado ... ou será meu monitor? rsr)... de resto tá perfeito.. é só entregar p/ o cliente e receber o dindin.. hehe.. parabéns... ótimo trampo
Bom... se mais ninguem viu.... visto q nao houve nenhum coment sobre... provavelmente deve ser do seu monitor.
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Parabéns, gostei da imagem.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Obrigado LUiz!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 1 membro(s) e 421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.