"chthome" disse: olá Marcelo... belezinha?... tirando a sensação estranha que ficou na junção da parece com o teto em cima da porta (parece que tá granulado.. meio manchado ... ou será meu monitor? rsr)... de resto tá perfeito.. é só entregar p/ o cliente e receber o dindin.. hehe.. parabéns... ótimo trampoBom... se mais ninguem viu.... visto q nao houve nenhum coment sobre... provavelmente deve ser do seu monitor.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1185
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .