Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Jonfer   Curitiba
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
izabellima   Vitorino-PR - ES
jjacq   são paulo - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP

Igreja Adventista em Curitiba

Por: krys.mangini  

Em: 11/09/2008 04:20

Ola krys.mangini estou enviando um desenho de mulher feito pelo CRUMB, ele é um desenhista de HQ americano. mas oque eu pretendi falar é que ela esta "grande em relação a cena" pouca coisa mas veja a imagem 1 ela esta quase da altura da grade, geralmente mulheres são mais baixas........mas veja bem foi só uma observação, pois realmente gostei do trabalho. abraço
Valeu pela informação Ricardo! Como eu disse, fechei o modelo para renderizar as três e pouco da manhã, comí bola na escala da mocinha e ela ficou enorme...mas meu cliente nem percebeu (que alívio) Abraõ e obrigado pela informação!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
ae krys.mangini...fica tranquilo pois o seu trabalho esta de otima qualidade.. abraço
Koé gente... blz? Eu sou adventista e gostei muito do seu trabalho.... Apesar de ser novato na área achei bem bacana mesmo.... agora... em relação a bendita mulher, eu acho q ela está no tamanho certo em relação ao carro, mas em relação a igreja ela ficou um pouco grande, alias, muito grande. Porém, como vc provavelmente vai mostra para pessoas que provavelmente nem vão reparar isso, eu acho q tá bom. Mas se eu fosse vc procuraria melhorar independente se as pessoas vão notat ou não. Resultado final.... pra mim.... Está ótimo!!!
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Cara ficou legal só aquela mulher que ficou fraquinha, fora de tudo na cena. quanto ao vidro, o mais importante é ter alguma coisa para refletir coloca uma hdr no enviroment ou imagem num plan atras da camera.
sEGUE AE OS COMENTARIOS CONCORDO COM TODOS, QUNTO AO MEU , QUE TB SOU ADVENTISTA, FALTOU UMA AREA MAIOR NA FRENTE, PARA CONVERSAR APOS O CULTO. o PORTÃO PODE SER MELHORADO, DA UMA PESQUISADA EM MODELOS DE PORTÕES NA NET. ASSIM QUE EU FIZ E ME DEI BEM. cORRIGINDO ESSES DETALHES, FICA TUDO NA PAZ. aAbraçom posta uma melhora ae para eu te acompanhar, posso te ajudar em muito, pois ja frequentei muito igrejas!! Fica c JESUS CRISTO ae rs!! Abraço, Ângelo.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Gente, Muito obrigado pelos comentários, sugestões e críticas, e com isso que a gente evolui ! Quanto a mecher nesse material novamente, não vai rolar pois já entreguei e o meu cliente ficou muito satisfeito (não viu o problema da mulher gigante alí no portão); mas vou levar todas as observações de vcs para o próximo trabalho. Abraço a todos e mais uma vez muito obrigado!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Eu tb sou Adventita.. rsrs... Mas então... Eu gostei das imagens. Mas como o colega acima disse, a sombra ta meio "pesada". E na imagem frontal o "glow" ficou meio pesado. Abraços, fica com Deus.
Atc, Lucas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 2 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.