Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
fernando parreira   Minas Gerais - MG
mdpontes   Macapá - AP
bsnmartins   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP
kai   São Paulo - SP

Igreja Adventista em Curitiba

Por: krys.mangini  

Em: 11/09/2008 04:20

Meus amigos, Depois de conversar com o nosso amigo Vinicius e ouvir ele me dizer que o que falta nas imagens desse tópico ( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=303190#303190 )éra a tal da Gi, resolví ir atrás desse negócio, estudei isso e o tal do Ambient Occlusion, e tratei de aplicar num projeto que estava desenvolvendo, o resultdo é o que segue, aguardo os comentários dos senhores. Obrigado e abraço a todos.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
O background ainda não está lá grandes coisas, e a terceira imagem está mal enquadrada e mal finalizada, mas par ao propóisto delas (apresentação do projeto para a comunidade que vai construir a igreja) acho que vão servir. Mais uma coisa, alguém pode me dar uma dica de como fazer um vidro decente ? Obrigado e abraço a todos.
krys.mangini muito boa imagem cara, só tenho 2 comentarios: 1- o material do arco marron ta meio artificial, não da pra saber se é parede, ou que material é... 2- a mulher RPC ta muito grande (ta parecendo uma mulher desenhada pelo CRUMB..hehe) mas fora isso áchei muito legal mesmo....Parabéns
E ae krys.mangini blz? tá ficando bom eu só achei as sombras mt "pesadas", a modelagem tmbm tá mt boa. Parabéns. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
ola esta bacana a imagem...achei que ate ficou tudo enquadrado tem uma igreja no campo comprido que fica em um lugar parecido assim.... mas sobre dicar o que nossos amigos falaram esta correto... gostei da mulher andando ali achei bacana... um abraço
Muito bonito o trabalho. Alem das dicas dadas pelos colegas, eu achei que a cena ta com glow (3o quadro), achei um pouco embassada. Eu tiraria o RPC da mocinha, pois na minha opiniao ta tirando um pouco do realismo, principalmente por ela estar em primeiro plano. Abç. PS: Vc é adventista ou so esta fazendo o trabalho para alguem?
Saone: Eu sou cristão, mas não adventista (sou batista). Presto serviços para a igreja adventista comercialmente. Quanto ao Glow do 3º quadro concordo, tá meio embassado, mas já eram quase 4 da manhã, a minha vista já tava meio embassada também rsrsrsrrs. O problema da garota que todo mundo comentou foi gafe de shader, ela não é RPC, é um modelo 3D com texturas standard do max, aí na hora do render elements, ficou uma "nhaca" por eu estar usando v-ray, mas aquelas alturas achei melhor deixar do jeito que estava.
E aí Francis tudo bem meu conterrâneo ? Pra ver como são as coisas né...vc gostou do enquadramento e da menina; que bom! Eu odiei mas vamos ver o que o meu cliente acha ! Abraço e boa semana!
Jackson F. Pois é...foi minha primeira experiência com Render Elements, ainda tenho que aprender a calibrar os canais direito. Obrigado pelo elogio e pelo comentário, Grande abraço!
Ricardo Pavani, Quem é o Crumb ? Vendo as imagens agora, concordo com o que vc disse sobre o pórtico marrom, vou me atentar mais a esse tipo de detalhe daqui pra frente. Valeu o comentário, abraço![/b]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 2 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.