Estudo V-Ray interior

Por: godon2004  

Em: 12/09/2008 13:08

Opa iai galera fiz uma ceninha para saber o que esta faltando ! sei ke sou um lixo em 3D mais vamos la ! :oops:
Se vc estiver começando está ótimo... :D
? pq ta muito ruim ?
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
esta boa sua cena...tem alguns detalhes que tem que ajustar.... sou pessimo em enquadramento..mas sua cena tem que fazer isso...enquadrar melhor.... bom por enquanto e isso tem outros detalhes mas queria que alguem fala-se ... pra eu saber se estou pensando certo com relação a isso..no mais esta muito bem mues parabens....
pode falar estou a aprender que outros detalhes e vc diz enquadrar melhor como assim a posição da camera ?valew..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
é a posição da camera mesmo da uma englobada na cena uma geral sabe? ta muito boa abs
http://java3d.daportfolio.com
opa a cena toda eu tmb tenho ! quero saber o que falta para melhorar
é ke estou ainda arrumando a luz na luminaria ke esta errada e dar um glow nas spots ! Flw...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 922

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.