Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
Victor MS   Rio de Janeiro

Avaliação!!

Por: Fabio Teixeira  

Em: 13/09/2008 22:01

[size=7:29dbade2d1][/size:29dbade2d1]Um trabalho q fiz para uma amiga, trabalho de tcc!!!Prazo curto!!!.Gostaria das opniões dos meus amigos do 3D1!!!
Seguem alguns comentários: - Não gostei das plantas. Estão destoando do resto da cena, por estarem muito retas e com poucos polígonos. - A grama está estranha. Parece que uma parte está em alto relevo e outro não. - A qualidade da imagem (digo resolução) está ruim. - Dá pra perceber o horizonte no lado direito da imagem. Espero ter ajudado. Abraços.
amigo! a modelagem esta boa!! concordo com o amigo renankogut!!! alem do q ele disse eu mudaria tb o angulo da imagem1!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Além do q já foi dito... acho q a posição do sol não tá ajudando muito. Qd o sol pega mais na fachada que tá se mostrando, fica mais "vistoso" rsrsrsrs É só uma opinião! Abs!
Tenho a impressão de ja ter visto esse projeto por aqui antes. Bom a proposta de arquitetura esta muito boa. Os objetos parecem estar fora de escala. Corrige o que a galera disse aqui e já ficará bem legal. Abração.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Falai cara. Precisa melhorar as arvores esses coqueiros do max são horriveis, e as texturas estão com pouca qualidade. Coloca objetos para serem refletidos pelos vidros.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 3 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.