Sala V-ray

Por: Avs  

Em: 14/09/2008 01:27

Mais uma sala pessoal estou estudando muito , este modelo não é projeto real só estudo mesmo c&c são sempre bem vindos abs a todos da 3D1 AVS .
Grande Grande AVS. e ae amigão, parabéns para seu estudo! achei a cena bem legal, porem eu sou meio detalhista, e achei que o tecido do lado esquerdo da cadeira esta tronxo... achei a cena escura também, poderia ter dado uma clareada no ambiente! e achei diferente aquelas frutas se é uma fruta, com cores estranhas eu nunca ví! e o carpete merecia um bump! fora isso ta muito boa sua cena, continue estudando parabéns! muito bom!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Pô AVS, parabens pela iluminação, e pelo estudo! A cena tá muito boa, com uma atmosfera muito bonita!!! Concordo com leandrodias, menos na questao da iluminacao q eu to achando boa!!! Abraço cara!!!
É o que tem!
grande AVS! td bom cara? mt bunita a cena velho...ta td mt bom, algumas coisas pra melhorar ai vao: - as frutas como a foram ditas tem q melhorar a textura; - esse bump q vc deu no sofa ficou bom, mas deixa ele com uma escala menor..vai ficar mais real; - o material da persiana nao ta legal, tira um pouco de refração talvez; - a iluminação do BG ta mt escura, da uma estourada a mais; - o material da parede ta fera, so q como ja te falei, usa um mapa bem irregular no reflexo q vai ficar melhor; no demais ta massa, curti o carpete...abraço cara! bom trabalho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olá pessoal tudo bem ? bom vou fazer as mudanças no ambiente , gente aquelas bolas verde não são frutas , são bolas de vidro que não deu certo heheheh e ideia do BG era uma dia enevoado que também não deu certo , vou melhora o bump do sofá e parede , mas meus amigos como demorou este render 2:00 horas vou pensar duas vez em fazer estas mudanças , mais tudo bem , obrigado pelas c&c abs a todos AVS . :00:
E ae sva, beleza? Adorei os materiais, vc ta fera nisso, tenho acompanhado sua evolução...adorei o quadro do Rio de Janeiro, muito legal. Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
eita SVA, adorei a luz cara, parabéns mesmo, eu só arrumaria essas frutas e esse vaso com flores, no mais cara esta de parabéns mesmo, vc poderia disponibilizar essa cena pr gente estudar luz nela tb, hehe Abs cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
dai avs...cara...bem legal...gostei da cena...as frutas la q não ficaram muito boas...a textura do sofa achei levemente grande...pouca coisa.....ta bem legal ....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Meus amigos aquilo lá não frutas , são bolas de vidro que não de certo na textura hehehehe abs AVS .
Cara que cena linda velho, a iluminação esta otima. Eu costumo dizer que a cena boa quando voce ve ela e sente vontade de estar la. A sua esta exatamente assim. Com pequenos detalhes que o pessoal ja falou.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 293

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.