Sala V-ray

Por: Avs  

Em: 14/09/2008 01:27

pessoal desculpa por postar quatro vezes, tive um problema aki e deu nisso, vou tentar falar com um moderador pra resolver isso
avmguitar777 eu não entendi nada abs AVS .
sva, o avmguitar777 entrou em contato comigo via MP, para que apagasse os posts repetidos dele, como não sou moderador dessa seção, passei a solicitação para um dos moderadores dessa seção, e ele apagou as mensagens repetidas dele, porém esqueceu de deixar uma das 4... hehehe... então, peço para que o avmguitar777 poste de novo a mensagem. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Que coisa hen , veio batendo batendo e caiu aqui hehehehe valeu EvilWata abs AVS .
E ai pessoal estou postando umas cenas de como fiz , coisa pouca bem simples abs AVS .
Valeu pela força evilwata, hehehe eu tinha esquecido o que tinha postado hahaha eu ia dizer que a cena tá ótima, e eu gostei das frutas
Tudo bem galera mais me diz ai que frutas são esta que vcs tanto falam ? hehehehehe abs AVS
hehehe, acho que foi só falar que não eram frutas que todo mundo começou a falar das frutas
master, ficou dahora só dar uma arrumada nos cajus... zuera rsrs ta ficanco dahora post mais . Abraçs
aki e so os caras feras... hehhe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.