reforma banheiro aqui de casa

Por: Peh  

Em: 14/09/2008 13:00

boa tarde meu caros, iremos fazer uma reforma no banheiro aqui de casa, e a cliente (minha mae) pediu pra eu fazer um projeto pra ela ver c os revestimentos q escolhemos iriam ficar bons, entao eu fiz essas cenas pra ver o resultado. A cliente ja aprovo o projeto, agora eh correr atras de pedreiro e verba pra financia a obra,rsrsrsrs seguem imagens finais .. criticas e sugestoes sao bem vindas
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Muito bom! Renderizado com que? Abraços.
Muito legal as imagens. Boa iluminação. Só mudaria a posição das câmeras. Abraço
Ola Peh tudo bem ? bom eu acho que vc poderia melhora esta paginação das cerâmicas e piso , evitando filete como aquele que esta bem perto na faixa , ficaria legal se botasse uma ta beira ai neste banho e um ralo atrás ou do lado do sanitário , para facilitar a lavagem do próprio abs AVS.
Bacana ficou bem real, parabens, admirei seu trabalho...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
boa noite povo... primeiramente muito obrigado pelos elogios e criticas.... renankogut vlw velho...eu por inquanto uso vray... mas futuramente pretendo estudar mental... essa cena ae foi com vray thiago... vlw velho...banheiro eh meio tenso fazer cameras mesmo.. espaço apertado eh dificiu fazer uma camera lega.eu gostei dessas duas ae avs..e ae fera blz.. entao eu nao entendi muito bem o q vc quis dizer... soh intendi a parte do ralo... agora a tabeira....ainda nao tenho conhecimento total sobre o assunto hehhe.. dae minha duvida sobre o q vc falou.. vo da uma estudada pra ver c acho o q vc sugeriu dae coloco na cena .. vlww sk8erboy.. e ae fio blezera... cara fico feliz com seu elogio.. ja vi um trampo seu a um tempo atras e achei sensacional..brigado mesmo pelo elogio... estudar sempre pra poder melhorar neh abraxx a todos ae
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
opa gostei muito!!] vc ta de parabens!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
vlw rodrigo....
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Bom dia meu amigo Peh, tudo bem? Eu gostei das imagens, ficaram boas. A meu ver, a vários detalhes, que comumente chamamos de “picuinhas” :lol: poderiam ser ainda melhorados um pouco, como por exemplo: a toalha, porta, escala de alguns objetos que está fora de proporção, mármore, descarga, janela, background, lateral dos vidros e etc. Mas com os tempos e conseguindo referências fotográficas, aos poucos ficará muito bom. Quanto às câmeras, a meu ver, realmente deveriam ficar diferentes, englobando assim toda a cena, conseguir-se-ia mais noção de proporção, decoração e iluminação. ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Opa falai peh. Mando bem em cara. Só achei estanho as quinas do vidro, alem de estarem muito vivas imagina de alguem se encosta nelas o tamanho do corte qua vai dar, ehehehh. Texturas e iluminação muito boas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1034

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.