Quarto menina

Por: sandesigner  

Em: 16/09/2008 10:30

mais um trabalho pra compartilhar com nossos amigos do 3d1. C&C bem vindos. vray tempo render 20 min. e com marca dágua com ajuda dos amigos do site...vlw
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
muito boa cena.... cara aquela mão pra cima...eu acho que não esta bacana esta muito manjada em imagens que eu vejo, depois tb é um quarto de menina tem que compor com objetos mais femininos ou outro tipo de arte...bom essa é minha opniãa mas a imagem esta show o tempo nem se fala então... um abraço
muito bom cara, mas achei aquela photometrica meio fraca, se almentar um poquinho vai ficar massa, segue a dica do nosso amigo francis tb, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Eu pessoalmente gostei muito da luz do ambiente!! As cores e materiais estão muito bons também!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Obrigado a todos..mas já q ninguem reparou eu vou falar... tem um erroooo...hehehe o abajur tá flutuando..hehehe...faltou a aste q segura o plastico ...e lálá...mas igual...obrigadão a todos e qdo tiver tempo vou tentar arrumar tudo...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
iai sandesigner...blz cara....eu tmb gostei muito da cena...o tempo de render tmb ta excelente....ficou muito bonito esse dormitório...parabens cara...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom eu gostei muito da cena em si do contraste dos materiais. Aquela parede roxa deu um toque legal no quarto. Ei aquela colcha da cama muito boa, se puder passar esse bloco, fico grato. [email protected]. Parabéns.
parabéns excelente trabalho.....
Ae veio esta otimo sua modelagem e iluminação. mas a textura do edredon na cama eu não gostei muito, mas esta otimo o restante
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
"Francis de Almeida" disse: muito boa cena.... cara aquela mão pra cima...eu acho que não esta bacana esta muito manjada em imagens que eu vejo, depois tb é um quarto de menina tem que compor com objetos mais femininos ou outro tipo de arte...bom essa é minha opniãa mas a imagem esta show o tempo nem se fala então... um abraço
Ué,quer dizer que se compro este kit da Evermotion,eu não posso mais usar este objeto,porquê está "manjada".?!! Onde tá escrito isso?E só porquê é menina,tem que ser decoração de menina,não pode ter uma obra de arte?!? ????
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.