"Francis de Almeida" disse: muito boa cena.... cara aquela mão pra cima...eu acho que não esta bacana esta muito manjada em imagens que eu vejo, depois tb é um quarto de menina tem que compor com objetos mais femininos ou outro tipo de arte...bom essa é minha opniãa mas a imagem esta show o tempo nem se fala então... um abraçoUé,quer dizer que se compro este kit da Evermotion,eu não posso mais usar este objeto,porquê está "manjada".?!! Onde tá escrito isso?E só porquê é menina,tem que ser decoração de menina,não pode ter uma obra de arte?!? ????
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 316
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .