Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
testa   Bristol, United Kingdom - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
elieziocborges   Porto Velho-RO

Clínica em Andamento - Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 16/09/2008 17:58

Salve salve pessoal da nave 3d1, rs... bão pra todo mundo. Eu fiz essa maquete há um mês atrás, so que foi no Artlantis Studio, nao ficou mto boa nao... daí fiz um teste no max e mostrei pra Dona da Obra, que começou semana passada, ela gostou mto e pediu pra refazer as imagens e caprichar em especial a do Painel. rs me lasquei todo. más fazer o que ainda mais ela é minha cunhada. Segue umas previas. As cores estão sendo estudadas ainda e as plantas ela queria algo chique de mais sem flores, só buchinhos, pinheiros e coqueirinhos. A cena ainda falta o displace na grama, no estacionamento em geral. e a Luz ela quer uma cena com uma horas em torno de 15;30 as 16,30... e quer algumas cenas noturna tb. ha o sol ta na posição real do local. ela nao quer nem um carro na cena, nem pessoas nem nada. somente o prédio. eu disse tá, e to indo. rs Comentem, me ajude a melhorar.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Olha só, ta ficando bacana. Parabéns!!!!!!
E ae, Ebeson Torres, o cara que faz os melhores projetos aqui da 3d1, sem modéstia!! Tudo bem? Belo projeto, so achei grama muito clarinha, a iluminação pode melhorar um pouquinho, como se pode ver na primeira imagem!! As palmeirinhas ficaram show!! A diferenciação dos espaços, por pisos diferentes ficou massa!! Uma pergunta tola talvez: Tem espaço para manobrar o carro no estacionamento, Ebeson? Estacionar e sair? Fora isso, como tu condegue criar estes partidos tão belos, quem e o arquiteto(a) preciso trocar uma idéia com esse(a) fera!! Para me inspirar tb!! POutra coisa, geralmente, em estacionamento, usa-se arvores frondosas, para sombrear o estacionamento. E se uma galha dessas romper, cairá em cima do parabrisa, -e um estouro, meu irmão, digo isso, por que la em Viçosa, mG, onde me formei tinha uma situação parecida, quando uma galha da árvore se rompia, sai debaixo, irmão, arregaça o que estiver em baixo meeesmo. Mas se colocar árvores frondosas, talves osfusque um pouco a arquitetura e verdade... Parabéns a todos aí de sua equipe, tem de ir para a galeria, após fazer os retoques, claro. Vamos ver o que os demais amigos vão dizer!! Está shooooow de bola, amigão!! Parabéns a todos aí!! HuaHuaHau, abraço, hehe!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Cara eu percebi uma coisa mto grave, A configuração de tela do meu CP é uma, na qual eu vejo as cores blz, ja em outros monitores a cena fica estourada, verde de mais, amarelo de mais e outras coias que deixa a cena feia. daí fiquei foi preocupado. Eu estou trabalhando em um noteboock, mas to tentando comprar um cp pra mim. um abraço e me desculpe pelos desastres. rs Respondendo suas perguntas Angelo, - tem espaço sim para manobrar carros, ja fiz a simulação no CAD. - Sobre as arvores concordo com vc, mas a dona nao quer. rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Otimo trabalho, só uma perguntinha indiscreta, se puder responder se naum dexa queto...qto cobrou por esse trabalho?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Posso responder sim, Essa clinica tem 690 m2, foi cobrado como um paconte com todos os projetos...Arquitetônico com MAQUETE ELETRONICA, Eletrico, HidroSanitário, Estrutural e Prevenção e combate a incendio, mas a consideração de parentesco por R$ 15.180,00. Valor do m2 = R$ 22,00 reais. Um abraço!
Legal...é dinheiro baum...mas tambem com certeza deu muito trabalho nos projetos tecnicos e deve ter levado um tempão..e foi vc mesmo q fez todos os projetos tecnicos? ou passou pra terceiros...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
ai cara ta fikando show de bola em quando terminar entao vai dispensar comentarios! tbm sou d araguaina vc é do studio v?
Falai cara. Ta ficando bom a 2ª e a 4ª. Ficaram muito boas assim como esta. Voce disse que as cores estão sendo estudadas? Achei tudo muito verde mesmo vai mexer nelas né?
sandesigner - blz de novo, rs ...Sobre os projetos não deu trabalho não...nesse eu até achei que foi bala... pra modelar a maquete eu gastei 01 dia, e sobre o render eu ainda estou na labuta, meu cp que nao ajuda muito. os projetos complementares eu fiz o elétrico, hidro/sanitário, prevenção e combate a incêndio e o arquitetonico completo como cortes e fachadas. henryk - E aí brother blz... antes eu era dono da FUSO Engenharia e agora sou socio da STUDIO V.. aê bom saber que vc tb é da cidade, vc tb meche com AutoCAD? trabalha em algum escritório? Grasiano - Cara sinceramente eu observo mto seus comentários e acho que são de muita avalia sempre... sobre as cenas, todas ainda são testes e sobre o verde eu até comentei mais em cima o que aconteceu... eu fiz em um computador ruim que tem a configuração de video toda maluca. quando abri essa maquete aqui em casa percebi o quanto estava verde. e vou corrigir e postar de novo, ainda falta displace e outros detalhes que vcs estão me orientando. então desde de já. muito obrigado sempre. Um abraço a todos e um especial para o ddfa que foi meu padrim de max. rsrsrs por um mes... obrigado bruno.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 3 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.