E ae, Ebeson Torres, o cara que faz os melhores projetos aqui da 3d1, sem modéstia!! Tudo bem? Belo projeto, so achei grama muito clarinha, a iluminação pode melhorar um pouquinho, como se pode ver na primeira imagem!! As palmeirinhas ficaram show!! A diferenciação dos espaços, por pisos diferentes ficou massa!! Uma pergunta tola talvez: Tem espaço para manobrar o carro no estacionamento, Ebeson? Estacionar e sair? Fora isso, como tu condegue criar estes partidos tão belos, quem e o arquiteto(a) preciso trocar uma idéia com esse(a) fera!! Para me inspirar tb!! POutra coisa, geralmente, em estacionamento, usa-se arvores frondosas, para sombrear o estacionamento. E se uma galha dessas romper, cairá em cima do parabrisa, -e um estouro, meu irmão, digo isso, por que la em Viçosa, mG, onde me formei tinha uma situação parecida, quando uma galha da árvore se rompia, sai debaixo, irmão, arregaça o que estiver em baixo meeesmo. Mas se colocar árvores frondosas, talves osfusque um pouco a arquitetura e verdade...
Parabéns a todos aí de sua equipe, tem de ir para a galeria, após fazer os retoques, claro. Vamos ver o que os demais amigos vão dizer!! Está shooooow de bola, amigão!! Parabéns a todos aí!!
HuaHuaHau, abraço, hehe!!
Humildade e sabedoria sempre!!!