Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

R3D   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Diego Dneo   São Paulo - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Portfólios Ver Mais

jeyjunior   Osasco - SP - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
Renato   Sao Paulo - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Cena criada para estudo

Por: Andeciuala  

Em: 16/09/2008 21:53

Olá pessoal criei essa cena para estudo apenas.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Andeciuala: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal; meus Parabéns! apesar da resolução estar meio baixa mas está bem interessante a sua cena; a meu ver a iluminação está muito boa, as texturas estão bem legais e mapeadas corretamente e a modelagem está boa.Acho que o material do sofá branco poderia ser melhorado um pouco mais; falta colocar um mapa "bump" pra gerar mais rugosidade ou então aplicar um "normal map" que ainda é melhor e fica bem mais realista... ;) Essas são as minhas únicas observações! o resto está muito bom....vlws! ____________________________ "[i:df3f424ad2]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:df3f424ad2]"...
Legal Andeciuala, mas um pouco mais de reflexo no piso fica melhor, não acha?
mt legal kra, gostei da iluminação. ABS.
O amor de Deus tudo pode transformar...
iai meu velho...blz...cara bem legal a cena...curti a iluminação...só da uma olhada nos objetos sobre a mesa...parece gigantescos comparados com o sofa e tudo mais...isso ai....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
danilo_icf Muito obrigado vou dar uma analizada no que falou obrigadão kra, gosto muito dos seus comentários. nandao posso até fazer um teste mas o piso é assim mesmo sem muito reflexo Jackson F. Muito obrigado amigão bender ôpa olha o mestre comentando meu humilde desenho!!!! também achei meio grande vou dar uma diminuida valeeeu!
Ai ta bebado né? Duas garrafas vazias! hehehehehehhe Brincadeiras aparte, ficou muito boa a cena. Achei o sol estranho entrando ali na janela parece qu ta tão esticado o reflexo dele. achei o tapete meio chapado tambem. Quando eu coloco tapete eu uso um chanfre box e deixo uma leve curvinha para cima. Abraços
Grasiano a sombra está fisicamente correta para a posição do sol com relação ás janelas, mas com relação ao tapete me mostra ai como vc faz que não entendi! abraço
um pequeno up, aquele quadro foi minha esposa que fez. queria aprender a fazer DOF no photoshop o meu ficou muito fake.
Ta ai cara. Deixei bem pra cima para voce entender bom o que eu quis dizer, o fillet tambem ta exagerado para melhor compeenção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 3 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.