lavanderia UP

Por: jhuan  

Em: 17/09/2008 00:33

Opa galera segue + 1 trampo aew xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito bom, parabéns!!!!
Bom dia Jhuan! td bom? mt bom o render guri, mas segue uns coments... - a iluminação ta quase boa, se nao fosse por esse estourado tao grande no armario superior ia ficar show! - gostei muito do teu vidro; - falta um reflexo no granito; - o tanque ta meio estranho, nao da pr identificar ele direito, tem q melhorar o Shader dele; - a porta do armario onde se encontra o tanque ta quase encostando na parede, so pra corrigir isso, tem q colocar um engrossamento de madeira ali pra poder abrir melhor a porta; - a base do armario inferior poderia ser com o msm material do piso ou com o msm material do granito, como é uma área molhada é bom proteger essas partes; - da pra perceber manchas na parede, talvez seja do GI, mais precisamente do Irradiance Map, aumenta algunas valores la; - uma dica para q os objetos fiquem mais reais...de uma leve chamfrada na borda dos objetos q alem de evitar o serrilhado do objeto vc da um pouco mais de vida no render.. Abraço cara! bom trabalho
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
erculesc: Obrigado cara!!! eddie: opa cara obrigado pelas dicas, tinha coisas q eu nem tinha percebido, Obrigadao vlw.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
dai jhuan..blz cara....vc sabe né...a luz estourou né velho....o granito ta meio estranho...parece muito saturado..sei la...posso estar enganado...mas parece q o tanque ali ta atravessando o granito.......no mais é isso cara....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender: Opa cara, eu ja arrumei a luz xD, o tanque é asim msm, mas obrigadao pela dica, ja ta renderizando aqui ja ja posto um ups, vlw aew.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
segue um up aew pessoal^^. podem manda a ver. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
E ai, colega Jhuan!!! Seguinte não sou um ótimo crítico, como gosto de ver as coisas artisticamente geralmente o que agrada os meus olhos é o bastante esta ultima imagem esta maravilhosa, poderia até acrescentar alguma coisa, mais nada que vá fazer tanta difença.. Bom, meus parabéns....
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Pierreps2: Obrigado cara, sempre é bom levar um elogio de alguem xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
opa.. essa 2ª Cena ficou bem boa! Aqui vai algo bem pessoal! Eu não gosto dos azuleijos assim! Eu acho que se eles fossem mais retangulares e fossem retos (sem a inclinação deles) ficaria bem melhor! Tipo eles brancos tb, mas uma faixa de azuleijo azul passando pra dar um toque legal! Sei lá.. só idéia mesmo! E ahhh coloca uma caixinha de OMO ai cara! hehehe Ja faz um merchan! Gostei do material da pia do tanque! Bem melhor!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 950

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.